CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 27 de setembro de 2008

Avril Lavigne !


People adivinha de quem é aniversário hoje ? Como o próprio nome do post diz, Avril Lavigne !

Essa menina-mulher-casada é a minha cantora mulher favorita, adoro as músicas! Cheias de atitude, das últimas dela, depois de HOT, eu gosto muiito de The Best Damn Thing, principalmente a parte que ela fala "Onde estão meus sonhos ? Minha Cena da história de Cinderela ?" muitoo massa !

Outra coisa que eu amo nela, além das músicas, são as roupas, parece que ela leu meus pensamentos na hora de fazer, também amo xadrez e muiito, muiiitooo de demais mesmo são as caveirinhas mais rock'n roll do mundo !

E como eu amo a capricho, como sempre, ela sempre lê os meus pensamentos e a alguns meses atrás fez uma entrevista com a própria, então voilá:


Por que você decidiu adicionar coreografias ao seu novo show? Você já quis fazer isso antes?

As coreografias vão aparecer em alguns momentos do show e são para fazer desses grandes momentos algo maior ainda. São para trazer mais energia e emoção ao meu show. Eu não fiz isso na minha última turnê, a Bonez Tour, porque não tinha muito a ver. Já o meu último CD é bastante animado, tem músicas como Girlfriend e The Best Damn Thing. Acho que a dança vai deixar essas músicas melhores.


O que mais vai ter de novo no show?

O palco vai ser bem diferente. E estou preparando uma nova versão de Girlfriend, só que ainda não está pronta. Eu canto essa música no começo e no fi m do show. Na segunda vez, eu apresento um remix, com uma pegada hip-hop, e faço um rap também. E aí eu passo por vários instrumentos, começo a tocar guitarra, passo para a bateria e depois toco piano. E são todos na cor pink!


É verdade que os Jonas Brothers vão abrir sua turnê na Europa?

Sim, eles vão abrir alguns dos meus shows.


E você conhece o som dos caras? Eles são a maior sensação nos EUA...

Eh... (meio envergonhada) não. Mas acho que agora vou ter a chance de conhecer! (risos)


Você tem planos de voltar ao Brasil?

Espero que eu possa voltar ao país de vocês com a minha nova turnê. Agora, vamos passar pelos EUA e pela Europa e aí, dependendo de como a turnê for recebida, vamos saber para onde mais poderemos ir. Sabe, o maior show da minha vida foi aí, no Brasil, para mais de 40 mil pessoas (esse show foi o que encerrou a última turnê da cantora, no dia 25/9/2005, em São Paulo).


E quais são as maiores lembranças desse dia?

A principal é a recepção calorosa dos fãs, que nunca tinham me visto. Foi um momento especial, que eu nunca vou esquecer. E o último dia então, nem se fala. Toquei para o maior público da minha vida. Foi incrível! Um dos momentos mais importantes da minha carreira.


Você diz que controla tudo quando está compondo um álbum. Não é difícil para uma garota de 23 anos fazer isso?

É normal que eu tenha o controle sobre tudo, eu sou a chefe! Eu faço o que me dá vontade de fazer.


É verdade que você já começou a escrever algumas músicas para um novo álbum?

Para o próximo? Já? (risos) Eu ando escrevendo algumas músicas, sim, mas ainda não posso falar muito sobre elas. Fico aqui, no meu estúdio, tendo algumas idéias, mas estou apenas me divertindo.


E você pede a opinião do Deryck?

(Longa pausa) Ah, sim! Às vezes, eu pergunto alguma coisa para ele.


Geralmente ele gosta do que você escreve?

Sim, e eu adoro as músicas que ele compõe também. Eu sou uma das maiores fãs do SUM 41.


E vocês dois já pensaram em trabalhar juntos?

Bem, nós já pensamos, sim. E, se a canção certa aparecer, nós não vamos perder a chance. Só que, para isso acontecer, tem que ser “a” música, sabe? Uma que nós dois vamos gostar muito de fazer juntos. Eu queria que isso acontecesse, mas não fico forçando a barra. Tem que ser uma coisa natural.


Você tinha o sonho de lançar uma linha de roupas e um perfume. Isso vai rolar em 2008?

A coleção será lançada primeiro nos Estados Unidos, no dia 1º de julho. Logo em seguida, temos o lançamento no Canadá e na Europa. Com sorte, chegaremos à Ásia e a todos os lugares do mundo.


A linha de roupas já tem um nome?

Sim, a minha marca de roupas vai chamar Abbey Daw. Você é a primeira pessoa para quem eu revelo isso! O perfume não tem nome e ainda não decidimos muito bem como vai ser. Só sai em 2009. E é você quem vai desenhar as roupas? Sim. As roupas vão ter o meu estilo, a minha cara. Muito roxo, pink, preto, algumas estampas de oncinha, bem rock’ n’ roll.


Suas fãs ainda comentam muito sua mudança de estilo. O que aconteceu?

Eu estou mais velha, me casei, tenho vontade sair mais bem arrumada. Eu gosto de usar meus vestidos e sou feliz assim.


É verdade que você está grávida?

Não. Sei lá, deixo para pensar nisso lá pelos 30.


Em 2007, você foi acusada de plágio. Foi um momento difícil?

Bem, eles não ganharam. (risos) Mas isso acontece toda hora no mundo da música. Eu não sou a primeira artista nem vou ser a última que vai passar por isso.


Você se sente aliviada agora?

Na verdade, eu não liguei muito para essa história desde o começo. Isso já tinha acontecido comigo antes e, sério, eu realmente não me importo. Não quero mais falar sobre isso.


Tudo bem, então. Bom, você fez um ensaio sensual para a revista Maxim. Como foi?

Foi bem divertido. Eles me deixaram fotografar com um estilo meio rock, que tem a ver comigo, na verdade, sexy rock. (risos) Foi bem legal, tipo eu estou mais velha agora, posso fazer essas coisas.


E como foi tirar foto de calcinha?

Bom, eu não tirei fotos só de calcinha. Usei roupa e calcinha! Apesar de saber que alguns caras adorariam me ver só de calcinha. (risos)


Seu marido não ficou com ciúme?

Que nada! O Deryck nem ligou. (risos) Ele viu o ensaio e achou que as fotos ficaram ótimas. E como é morar com ele?


O que vocês gostam de fazer juntos?

(silêncio) Ah, não sei, a gente fica bastante na nossa casa. Vemos filmes e assistimos a televisão. Agora estamos vendo 24 Horas e Lost. E o que você mais gosta nele? Tudo! Ele é perfeito.


FONTE: http://capricho.abril.com.br/idolos/conteudo_idolos_273212.shtml
Bem é isso !
X.O.X.O Pink Skull
PS: Eu ameiii a roupa da avril da foto, olha que saia xadrez e meia calça arrastão mas cool !

Vazouuu !




Olha o que vazou na internet ! A foto da Britney Spears de peruca preta e batom extra vermelho, ela tava gravando o clipe novo, do novo cd CIRCUS !
Outra que vazou na internet também é a música do novo clipe dela WOMANIZER ! olhem o link !
http://www.youtube.com/watch?v=B6Y2uFDMPoU&eurl=http://www.papelpop.com/

Mais noticias no aguardo !
Bem é só isso !
X.O.X.O Pink Skull

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Cosme e Damião !

Amanhã é dia de cosme e damião, não pensem que eu vou correr atrás de doce feito maluca não.... tenho motivos melhores, mas não vou contar não tem necessidade !
Mas pra quem não sabe Cosme e Damião eram dois santos curandeiros no século 3, eles curavam as pessoas sem querer nada em troca, assim sem receber, certa vez no ano 300 um imperador chamado Diocleciano estava perseguindo esses cristãos, como são cosme e são damião eram cristãos(católicos), esse imperador pegou eles,fez perguntas e eles não negaram que eram curandeiros, mas que a sua cura vinha da intercessão de Deus, o imperador não acreditou e depois de mantê-los presos e sendo torturados até o ano 303, o imperador cansou deles e mandou decapitá-los, geralmente os dois curavam, crianças, mas os candomblés(macumbeiros) sei lá de hoje em dia, pegaram esses santos para serem um santo deles, e as pessoas dão doces em suas casas para retribuir com felicidade que no caso são os doces pras crianças em homenagem aos santos !

Viuu...Holly também é cultura ! Fui euu, eu mesma, euzinha que escrevi tudoooo isso ! Bem tem gente que pega, mas os doces as vezes vem com macumba, por isso eu não pego, mas cada um com seu cada um !
Bem é só isso !

X.O.X.O Pink Skull

PS: Alguém tem alguma idéia do que fazer nesse final de semana que vai chover muiito ? Deixem os comentários !

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Amigoooo !


Todo mundo eu chamo de amigo, não sei porque eu tenho um monte de amigo.... Eu conheço e já chamo por amigo, mas aí de repente eu saio do colégio ou acontece algo e já não vira mais amigo, vira colegaaaa atééé virar.....NADA !

Mas eu também tenho "amigo" pra tudo, amigo só pra brigar no msn e no outro já voltar a se falar, amigo pra emprestar DVD e pra pedir emprestado,amigo só pra shopping e cinema, amigo só pra choro,amigo só pra trabalho de escola,amigo pra ajudar a arrumar a casa.....

Enfim, eu tenho muitooo amigo ! Converso bato-papo e talz....só tem um problema, já viu quando aquele amigo para de falar com você ou não empresta um DVD ? E bate aquela vontade de gritar ! Por mais que não seja seu amigo mesmo, fica chato.... detestooo isso !

Mas amigo que é amigo mesmo, é de mais de 2 anos pra mim ! Por exemplo Júlia e Giselle, tô com tanta saudade delas, sexta-feira passada eu fui ver elas no meu antigo colégio, foi muito legal, tiramos foto e tudo. Mas Pâmella e Brenda também, pam é meio porralokinha e Brenda é quetinha mas é maneiraça !

Então só digo amigosss amo muitiiooo vocês, demais do fundo do meu S2 !

Bem é só isso !


X.O.X.O Pink Skull

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Parbéns !

Em 1º lugar, queria pedir desculpas por não ter atualizado esses 3 dias. Motivo ? Castigo. é mais eu já estou quase saindo.
2º lugar, estou pedindo Parbéns a minha querida, e mais amada e melhor avó do mundooo, a minha ! Vó gostaria de te desejar muito amor,paz,DINHEIRO, que Jesus e Nossa Senhora te iluminem para todo o sempre !
Tá bom, confesso que dancei muito ! E pior, dancei forró, ontem fui 1:00 pra niterói minha mãe e meu irmão tinham que ir pro médico, e já que minha mãe tinha qu ir no dentista eu ia com ela pra ver se eu vou colocar aparelho, mas a consulta foi remarcada pra semana que vem, aí foram 3 médicos que minha mãe e meu irmão foram, aproveitei que tava lá e comprei meu material das aulas de corte e costura como falei em um desses posts antigos, saí de lá 6:00, vi também lá Hugo e Yngrid, cunhado e irmã de Brenda !
Quando chegeui, já estava a festa toda arrumadinha, e um cara lá o "DJ DE FORRÓ", começou a tocar as músicas eu tava odiando, fora que eu já estava passando mal, desde a hora do almoço, nem almocei a comida toda, aí como eu já estava passando mal, não estva nem um pouco afim de ir pra festa e outra, meu pé estava todo inchado por causa da sapatilha, aí eu desci só pra não ficar mal com a minha avó,minha prima me chamou pra dançar, eu danceiiii muuitooo(e não dancei forró, por que eu não sabia)rebolei....ih....foi muito bom ! No final cantamos parabéns pra você e por final ainda tivemos que limpar(blah!), depois subi pra minha casa e dormi....ainda estava passando mal ! De manhã meu pai me chamou e eu estava passando mal, ainda estou, oruim é que depois vou ter que fazer teste oral de ciências e artes e o de sexta-feira também de geografia que eu faltei !
Bem é só isso !

X.O.X.O Pink Skull

PS: Ainda estou passando mal !

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Lojas Americanas !

Meu maior sonho de consumo é entrar em lojas americanas, tipo VOGUE,PRADA,TOPSHOP,DOLCE E GABBANA,ABBEY DAW,CALVIN KLEIN.... também de quem não é ? Aqui no Brasil tem sim as suas lojas com roupas bonitas, mas nada se compara as lojas do E.U.A, não gosto de lá, é um país preconceituoso, capitalista.... Mas tenho que admitir: É SIM A MAIOR POTÊNCIA DO MUNDO! Lá tem tudo que você possa imaginar, todas as roupas mais maravilhosas, é um país de moda ! Chega a dar emoção de comprar ! é muita variedade, vários tipos de modelos,cortes...tudooo ! Mas eu não nasci com a sorte de nascer nos E.U.A, então tenho que me contentar com o Brasil, com as suas lojas furrecas. então quem concorda comigo ? Vamos fazer um abaixo assinasdo, pedindo para as marcas internacionais venham pro Brasil !!! Bem é só isso.

X.O.X.O Pink Skull

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Feliz !

Tô muitooo feliz hoje. Porquee ? Porquee ?
Entrei hoje em um curso de corte e costura, como eu disse em um dos tópicos abaixo, vou fazer moda, e já estou começando a aprender algumas coisas, e pra fazer faculdade de moda tem que ter esse curso, viu só uma etapa já realizada, apendi a fazer calça comprida, não aprendi tudo não, porque pô pra primeiro dia, tá bom até demais, O único detalhe que eu não gostei é matemática, tem muita coisa pra somar, dividir...não é muito difícil, mas é chatinho, mas fora isso é tudo perfeito ! Muito bom, o melhor é que esse curso que eu to fazendo é numa mulher que tem há anossss, ela tem ótimas recomendações e o melhor de tudoo, é em frente a minha escola, em frente mesmooo ! Eu saio, almoço numa pensão e vou direto para o curo, bem essa foi a minha rotina !
Vou falar sobre ontem, ontem vi um filme maravilhoso, um filme que conta a história de um a garota chamada Trace uma adolescente que quer ser como a garota mais popular da escola, a louca Evie, só que Trace acabada descobrindo que Evie usa drogas, pra ela não deixar de ser amiga de Evie, começa a roubar entrar no mundo da própia Evie sexo, drogas e crime ! Nem falei o nome do filme, é Aos treza, quem quiser alugar eu recomendooo mesmooo ! É muito bom, só é meio pesado né, classificação 16 anos. Vi ontem também na hora de dormir Sonhos no gelo, um outro filme magnífico, conta a história de uma garota(que eu esqueci o nome, abafa!), que é uma CDF e pra fazer um trabalho de faculdade, precisa de um tema diferente e começa a ver os ensaios, pesquisar sobre as ginastas de ginastica artisticas americanas, ela acha que existe uma fórmula pra os passos de dança das garotas, se interessa tanto que começa a fazer e vai para um campeonato, infelizmente ela não ganha, mas as portas pra ela já abrem !
Bem é só isso !

X.O.X.O Pink Skull

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

30 seconds to mars !!!!


Minha banda preferida, a banda do meu marido Jared Leto, é muito mais que ROCK ! É emoção, dizem que eles são emos, o Jared é gay, tudo ineveja, e ela também não são emos, o estilo de musica deles não é Hardcore Emotional ! Amooo demais, tudo começou com uma música na MIX TV, eu vi o clipe from yesterday, depois comecei a ver beaultiful lie, the kill....e comecei a pesquisar na internet, vi as músicas,baixei cd's, me apaixoneiii pelo cantor chamado Jared Leto, quando fui perceber estava viciada e loucamente apaixonada pelo 30 seconds to mars ! Hoje não consigo passar um dia sem escutar 30 seconds to mars ! Sempre digo que vou me casar com ele, mas não dá, ele é 28 anos masi velho que eu ! Mas eu tenho certezaa que vou me casar com ele !


Bem quem não conheço vou mandar um link, que tem uma entrevista numa revista maravilhosa chamada LOVEROCK:


Bem é só isso !

X.O.X.O Pink Skull

PS: Jared Leto é o quarto da foto ! Perfeito !

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Profissão.

Quando eu tinha 7 ou 8 anos decidi que queria ser veterinária, pois eu achava bonitinho dar uma injeçãozinha em um gatinho, ou fazer um carinho em um cachorrinho fofo(tipo yorkshire), mas aí eu vi que fazer veterinária não é só mexer em bichinhos fofos, isso graças a minha mãe que me colocou terror dizendo que eu ia ter que tirar bichos(minhocas nojentas, blah !) de um cachorro, ou até colocar a mão na bunda de um cachorro(no comments) ! Aí quando eu tinha 10 anos decidi que não queria fazer veterinária e ia ser pediatra, pra cuidar de bebês fofo, mas mesmo assim minha mãe me colocou terror de novo dizendo que eu ia ter no consultório aquelas crianças gritando e correndo de um lado para o outro, detalhe: odeio criança chata, um exemplo ? meu irmão. Aí quando eu tinha 11 anos queria ser Advogada, mas aí minha mãe novamente disse que eu um dia eu poderia ter que defender um bandido, aí deixei de lado e com 11 anos e meio decidi que queria fazer moda, e pelo menos até hoje eu quero isso ! E não vou deixar ninguém interferir, minha mãe quase toda vez fala que ela quer que eu seja freira, imagina só euzinha dentro de um convento ? impossível !!! Eu quero é me divertir, sair, viajar... e ela falou que se eu não for freira eu vou ser da marinha, ah....aí ela tá de sacanagem com a minha cara, confesso que sou apaixonada por dinheiro, falo mesmo, pra mim é "Deus no céu e dinheiro na terra !" e apesar de ganhar uma quantia bem gorda se eu for de lá, não vou ser feliz, gosto muito de dinheiro, mas depende do dinheiro ele tem que ser bom, eu não vou ser feliz se trabalhar na marinha só pelo dinheiro e moda além de dar dinheiro, não é muito mas é uma quantia sufciente pra mim, eu gosto, adorooo ! De vez em quando pra sair eu misturo umas roupas e voilá fico contente que só vendo ! Também não sei desenhar, sou péssima ! Não tem aquele típico bonequinho que é um palitinho ? Então, nem ele eu sei desenhar direito, mas já que eu vou fazer moda, vou entrar em um curso pra aprender a desenhar e aprender a costurar, fazer minhas próprias roupas, sobre o post da Abbey Dawn, parece que quando a Avril Lavigne criou as roupas dela ela tava pensando em mim, porque são todas magnifícas ! E como eu não tenho dinheiro pra pagar uma passagem pra ir para os E.U.A e chegar lá e comprar em dólar as roupas da Avril, eu fico aqui mesmo no Brasil sabendo que vou fazer moda, aprender e fazer as minhas roupas.
Mas eu não decidi fazer moda assim do nada não...foi com influências e várias inspirações, como a Avril Lavigne, aqueja chinesinha das Bratz(adoro as roupas dela)....
Ah e pra quem quiser fazer alguma das profissões básicas dá uma entrada no site da capricho e procura um link que tem falando algumas das profissões, tá dando dicas de valor estimado, onde fazer, dicas.... !!!
Bem só isso !

X.O.X.O Pink Skull

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Show !!!


Ontem foi muitoo bomm ! Foi perfeitooo, amei ! Cheguei lá 5:00, começava 4:00, a fila já tava enorme quando eu cheguei ! Assim que entrei tava tudo um saco, assim que cheguei tava tocando umas bandas chatieenhass ! Ai eu tava com minha e meu pai, nem liguei de vergonha ! Ai assim que cheguei minha mãe comprou umas batatas, e assim que chegou da fila tava eu e meu pai esperando , ela chegou horrorizada, pensei até que ia dar um treco ! Ela chegou falando que tinha duas sapatãos (lésbicas, é melhor, minha mãe que fala sapatão) se beijando! Aí não teve mais nada demais, até a hora do Fresno, que eu subi nas costas do meu pai (ele tá hoje todo doído!), e cante uma música, polo, redenção... (tá confesso que 90% eu não conhecia,só botei reticências pra da aquele "AR"), depois pitty, perfeito, cantei pulei, dancei, gritei !!! Seria melhor se aqulees dois gays não tivessem dado aqule beijo na minha frente(pânicoo!!!), eu sei que é feio ficar olhando mas tava impossível não olhar ! Muita gente com roupas coladas, definindo EMO, muito garoto com calça colada skinny, blusa curta que se levantasse aparecia toda a barriga, e o cabelo estilo rafinha BBB, sendo todos horríveis, eu até gosto de emo, acho bonito mesmoo ! mas os de ontem, acho que nem Jesus salva, po tava na penúltima música, quando saiu uma briga, lá, a roda pra se afastar tava aumentando, aumentando...que quando fui ver tava quase na portaria(tá, exagerei), mas fora isso tudo, tava tudo PERFEITOO ! amei mesmo, mas fora isso tiha muitaaa lésbica e muito gay ! Nehum garoto bonito ! Bem só isso !!!

X.O.X.O Pink Skull

PS: Acho que eu to com trauma daquele beijo gay na minha frentee ! E outra, pena que eu não encontreii Magdalini !

sábado, 13 de setembro de 2008

Abbey Dawn !


Meu estilo é um estilo dramático como a própria professora de moda disse, mas eu adoro mistura um rosa beeem choque, com um preto fica um estilo roquinho lml ! Adoro misturar roupas também, confesso que quando eu to de mau-humor eu uso roupas básicas, como blusa branca, mas quando eu to no pique ninguém me segura, adoro botar uma maquiagem colorida, mas principalmente preta, realça meu olho ! Mas aí falando na roupa meu estilo é bem diferente, sou apaixonada por preto e rosa inclusive meus 15 anos vão ser preto e rosa, e como meus estilo é beeem diferente ninguém me entende e as roupas que eu gosto não são vendidas no Brasil sabe ? Pode até ter mas nunca tem tudo que eu gosto aí quando de repente eu estou no quarto arrumando meu armário(toda vez que eu arrumo meu armário é a mesma coisa, eu sempre acho uma coisa que eu não via a tempos, paro, leio, observo,comento (sozinha,abafa)...) aí eu vejo minha revista da capricho com a capa da Avril Lavigne, então eu pego a revista e eleio a entrevisa pela centésima vez, e por incrivel que pareça era dia 1º de julho ! E o que estava na capricho ? Falando que no dia 1º de julho a loja Avril Lavigne iria abrir...o que ue fiz ? Arrumei o armário rápido pra minha mãe não brigar, vou pra internet e pesquiso e acho um monteee de coisas e por incrivel que pareça também, tudo tem a ver com a minha cara, com o meu gosto, com o meu estilo !!! Aí eu babei né ! Ou seja tudo de bom !

Pra quem quiser ver também eu compartilho o site que tem vendendo os produtos aqui no Brasil(são só alguns, a loja mesma no Brasil,só vai abrir sei lá quando) importados pra cá, toda vez que eu entro no site tem uma peça nova, ou não tem a outra que eu tinha visto a um tempo porque já compraram.... mas ta aí o site:




Tem também o site que tem todaaas as roupas vendendo(NOS E.U.A) mas aqui é só pra gente ver, então ta aí o site:



Eu não gosto muito dele não apesar de ter tudo(tá bastante coisa, exagerei), eu prefiro um que eu descobri fuxicando dali e daqui, então ta aí o site:



Quem quiser to compartilhando, muito bom todos os sites, mas aí quem quiser saber sobre a chegada do Brasil, eu vou dar um trechinho de um blog chamado querido diário otário:


"...E não pára por ai, foi feito um vídeo promocional com Avril escolhendo as peças do figurino para o ensaio das fotos, se maquiando, fotografando, atuando um pouquinho de designer de moda e falando sobre sua grife.Ela disse que vai expandir as vendas da Abbey Dawn para o Canadá, país onde nasceu, e a partir daí, para outros países da Europa. Se o sucesso for grande, para os países da Ásia, e talvez em vários países pelo mundo todo, incluindo o Brasil! Mas, infelizmente, por enquanto as vendas são feitas somente nos Estados Unidos."

O vídeo é esse aqui:


Não consegui colocar direto aqui, então tem quer clicar !


Bem é so isso então !


X.O.X.O Pink Skull

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Minha música !

Música:Melhor coisa que o homem inventou !
Eu amo música, sou apaixona pelo menos no dia eu tenho que escutar alguma música, se não eu fico louca !!!! Mas também só escuto internacional, pra mim nacional não é música, totalmente sem cultura, essas bandinha tipo Strike,Fresno,Scracho.... até NX Zero, não tem música descente ! Por exemplo uma festa se tá tocando eu não vou deixar de dançar né ! Tô no ritmo né ? Mas odeio nacional, adoro escutar rock tipo iron maiden, mas também de escutar as músicas mais novas ! Tipo Katy Perry,Ashlee Simpson e 30 Seconds to Mars, a banda do meu marido Jared Leto !

E como o assunto é música eu tenho que falar que todo mundo tem uma música na vida:

When I Grown Up - Pussycat Dolls

But I ain't complaining (Oh)We all wanna be famous (Oh)So go ahead and say what you wanna say (Oh)You don't know what it's like to be nameless (Oh)Want them to know what your name is (Oh)'Cause see when I was younger I would say When I grow upI wanna be famous, I wanna be a star, I wanna be in movies When I grow upI wanna see the world, drive nice cars, I wanna have groupiesWhen I grow up Be on TV, people know me, be on magazines When I grow up Fresh and clean, number one chick when I step out on the scene

X.O.X.O Pink Skull

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Gossip Girl !



Bem minha mãe tirou a "tv a cabo" aqui de casa, ou seja babau gosip girl, é claro que já vi a temporada duas vezes, uma eu peguei pela metade e fiquei boiando a segunda vez eu vi, ms perdia alguns capítulos ! Mas Deus sabe o que faz e criou a minha prima Carol Palomo que é apaixonada por gossip girl também e me emprestou um cd com TODOS os episódios...e tipo assim: EU AMEI NÉ ? Aí como é em formato rmv(só da pra ver no computador), eu arrasto o sofá da sala pra frente da mesa do computador e ficou vendo como se a tela fosse a tv ! E fica perfeito !


Mas bem pra quem não sabe a gossip girl é uma série que conta a sobre gossip girl, uma blogueira que descobre tudo sobre o que acontece com todos no Uper East Side e posta no blog, ou seja todos ficam sabendo !


E é perfeita adoro todos os personagens ! principalmente o Chuck, que é mais que demais lindo !


E a Blair, que é perfeita e se veste classicamente ! Ai como eu amo Gossip Girl ! Bem o chuck é um galinha que pega todo mundo, e a Blair é uma garota cheia do dinheiro e clássica, d´as melhores festas ou seja é perfeita e super popular ! Outra que eu gosto bastante é Serena que é popular porque transou cdom o Nate(daqui a pouco eu falo sobre ele), o namorado da melhor amiga a Blair ! O nate é também outro com dinheiro, os pais vivem em bastante conflito, e o pai num episódio desses culpou o filho pelas drogas que ele (o pai) usa ! mas também é bonitinho ! A Jenny é uma garota poor, mas quer se tornar popular como a Serena,ou seja não pode comprar as melhores roupas e tal, mas quer ser amiga de Blair a qualquer custo ! mas Blair mesmo não querendo vira amiga dela, mas de vez em quando faz ela de capacho ! O dan é o irmão da Jenny, também poor, mas é namorado da Serena, e ela gosta dele assim mesmo !


Bem nada mais a acomentar, aqui abaixo vai uma foto de Blair e Chuck se beijando depois de a Blair descobrir que o Nate tinha beijado a Serena(era a Jenny se finjindo de serena porque ela trocaram as mascaras no baile de mascaras), isso no noivado dela, então a Blair sai nervosa e vai para um bar de stripper com o chuck, ela meio bêbada já,vai para o palco e rebola, na volta ela pega uma carona com o Chuck que acaba transando com ele !


terça-feira, 9 de setembro de 2008

Quem quer um pikachu? ...é só 900 milhões !

Acabei de ver uma notícia extremamente, absurdamente bizarra !

Um homem disse que quem quisesse um pikachu podia comprar nele, ele cobra mais de 99 trilhões de ienes, o equivalente a mais ou menos 900 milhões !

No site diz que o homem que os vende disse que o pikachu é capturado 'diretamente da floresta' assim que é feito o pedido !

O vendedor disse também que estaria incluido no preço, um cd com um vídeo ensinando como cuidar dele !

Jesus apaga a luz....esse povo não tem mais o que inventar !

E pra ninguém dizer que é mentira taí uma imagem do próprio !


Susto !

Se lembram daquela peça chamada Equus que Daniel Radcliffe fez que ele apareceu NU ?
Então dessa vez ela vai ser feita de novo, só que dessa vez vai ser em Nova York (25 de setembro), bem até ai tudo bem.... mas de repente eu vejo uma imagem polêmica na internet, um bobo que estava assistindo o ensaio tirou umas fotos de Daniel Radcliffe do celular, e bem...essas imagens vazaram rapidamente na internet e voilá:

Bem que essa peça podia vir para o Brasil né ? As fans iriam a loucura e acabaria em segundos os ingressos !

X.O.X.O Pink Skull

Vida Avaliada !


Acabei de chegar do colégio e recebi duas provas !Tirei 6,0 em ciências e 9,0 em inglês, não fiquei feliz é claro com a nota de ciências ! Enquanto a professora dava as provas ela ficou falando o discurso politicamente correto, que agente não estuda, que o ano tá acabando e nós não vamos passar.... Odeio isso,quando os professores, pais e todos falam que nós sempre estamos errados ! Afinal...ninguém concorda com os pais, detesto quando minha mãe fala"No meu tempo...", mas uma coisa ela tem que concordar, que no tempo dela, no tempo da avó dela e em todas as épocas, os filhos sempre serão os mesmos, NUNCA, em hipótese alguma vão concordar com os pais(a não ser aqueles filhos feitos por encomenda, super inteligentes e esforçados...), e quando estão errados nunca dão o braço a torcer! Então eu penso, nós não devíamos ter nehuma, nehuma mesmo avaliação na nossa vida ! Em qualquer coisa ! Quando agente faz alguma coisa errada os outro adoram falar no nosso ouvido, chegamos ficar com dor nos tímpanos, mas aí quando nós fazemos alguma coisa certa, os outros só falam parabéns quando agente olha com aquela cara do tipo: "Não vai me elogiar não?", aí todos falam parabéns... e nem é aquele parabéns mesmo ! Então... Pra que avaliação ?
X.O.X.O Pink Skull

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

1º Post - Nada em branco !

1º post de um blog, que eu já tenho em mente do que eu vou escrever hoje e talvez nos outros dias !
Bem não vou deixar meu primeiro post em branco e ficar falando de blábláblá, então já tenho que falar um assunto e o de agora vai ser sobre anteontem, VMA 2008 !

Anteontem foi totalmente demais, quem não viu perdeu um grande show, noite de prêmios para a queridíssima Britney Spears, poderosíssima e maravilhosa ! Ela ganhou 3 prêmios !!!! Melhor vídeo feminino, Vídeo do ano e Melhor vídeo Pop ! Confesso que não que gostei um pouco daquele vestido dela decotado, ficou meio estranho, mas fora isso estava totalmente perfeita !


O que não gostei naquele show foi aquele apresentador maluco,piadas sem graças e ainda falou mal dos Jonas Brothers, que aquele anel que eles usavam representando pureza e sexo só depois do casamento era bobagem, bobagem foi o pessoal do VMA 2008 ter escolhido aquele animal !

Mas e a abertura quem viu ? Totalmente demais né ?Aquele show no começo marcou um inicio perfeito, bem melhor do que o do ano passado o da Britney, com gimme more.Eu sou apaixonada por aquela música da Rihanna Disturbia, pra falar a verdade sou apaixonada por músicas que falam de maluco como a da Ashlee Simpson, outta my head (ay ya ya ya) !
(Não sei em que momento em que aconteceu isso,mas foi bem depois dos comentários que eu vou falar logo ali em baixo)Falando em Ashlee Simpson, alguém viu quando ela estava do lado do marido dela o Pete Wentz do Fall Out Boy ? Foi totalmente lindo, ele falou "Quem disse que não ia durar nosso casamento se ferrou.Eu amo minha esposa..." Ela estava de cabelo vermelho, eu nem sabia(mesmo) !

Chris Brown ganhou o de Melhor vídeo masculino com with you, e fez um discurso barato falando que ele não merecia e tal !
Depois Jonas Brothers aparecem num mini-show de violão que eu achei que ficou péssimo, aquele música venhamos e convenhamos não é pra lá assim de espetacular, mas também não vou falar que foi ruim, se não fosse em acústico seria melhor !


Mais 5 minutos se passam e Katy Perry canta a música Like a Virgin, fiquei uma fera que ela não ganhou nenhuma premiação, poxa Britney Spears ganhou 3, o que custava uma ser para a Katy Perry commo a melhor artista novata,em vez de ter ido para a banda Tokio Hotel horrível, eu disse que aquele cantor fajuto era gay ! Vocês viram aquele jeito que ele colocu a mão na boca e quase chorou como um emo !? Que coisa horrível ! Foi meio que tipo " Ai Meu Deus, eu ganhei IUPII !"


Mas voltando a apresentação da Katy Perry, eu amei, adorei mesmo, afinal eu amo ela e todas as músicas, so não fez a polêmica que todos inclusive eu queria ver, ela beijando Miley Cyrus(hannah montana) seria demais não ?!

Depois,5 minutos mais tarde o Lil´Wayne faz aquela apresentação escrota ! Com a cueca toda, sem sacanagem, toda aparecendo ! Totalmente idiota! Cheguei a ficar com sono.

Mais um tempo depois aparece a a queridissíma Lindsay Lohan, ela estava linda, eu amei tudo, afinal ela é perfeita né ?! Só o que estragou também foi a Ciara do lado dela com aquele abajur na cabeça !

Show do Paramore, sensacional !
Depois apareceu o elenco de Twilight - The Movie, eu não conheço mais ele foram lá e falaram ! Apareceu o pessoal de High School Musical(Vanessa,Zac,Adhley e Corbin,amei), o de Gossip Girl(Nate e Serena,amei)...para apresentar as apresentações musicais, inclusive a de Paramore,Christina Aguilera,Pink(ela adora quebrar perceberam ?),Rihanna...


Um pouquinho mais tarde aparece Lil´Wayne , ganhando como o melhor clipe de hip hop, eu acharia melhor o Flo Rida como T-pain para Low, mas né....cada caso é um caso !
Mais alguns minutos vem a apresentação do T.I, depois a X-Tina, com a apresentação horrível, e aquela roupa de Halle Berry(mulher-gato).
Aí assim vem o "clip" da Christina Aguilera !

A seguir vem a banda Tokio Hotel, relembrando: eu acho Bill Kaulitz gay ! Mas não é esse o assunto, eles vencem como Artista Novato do ano, seria bem melhor a Miley Cyrus !
Depois Britney Spears ganha o 2º prêmio ! O de Melhor Videoclipe Pop !
3 minutos depois vem a apresentação do Kid Rock ! Sem Comentários !

00:10 Britney Spears ganha seu terceiro e útimo prêmio: Vídeo do Ano !

E na última apresentaão vem a do Kanye West(legalzinha) !

00:20, acaba o VMA 2008 !
Tá bom eu exagerei lá no começo dizendo que foi ótima, foi legalzinha,teve anos melhores !

Bom um beijo e um abraço pra quem leu(tá enormeeeeee o texto), obrigado e esse foi o meu primeiro post !

X.O.X.O Pink Skull

PS: Esqueci de mencionar que a Paris Hilton também tava lá e foi lá no palco também, o vestido dela não tava lá essas coisas mais a perfeição dela nem deixou notar o vestido mini-balão !

Agora sim.
Tchau