CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Parabéns Katy Perry !

Gente desculpa por não ter atualizado, mas é que a internet aqui em casa tava uma verdadeira bosta !

Mas eu voltei e toô contando as última\s das últimas !
Katy Perry minha namorada ! Tô brincando gente, é mentira tá ?
Mas que eu gosto muito, muito...mais do que muito é verdade ! Cara eu amo a Katy Perry, as músicas, o estilo, a atitude, as fotos...tudo nela é perfect !

Bem infelizmente eu não estava atualizando e o niver dela foi dia 25 de outubro. Foi uma festança, no dia do niver ela fez uma apresentação vestida de ovo frito. é isso mesmo ovo frito !
Na verdade o dia oficial do niver é dia 25 mesmo, só que ela comemorou no dia 27 !

Olha a foto dela de ovo:


Já disse meus motivos pra amar a Katy né ? Entõ...quem concorda comigo ? Everybody ? OK

X.O.X.O Pink Skull

PS: Eu vi High School Musical 3 - Senior Year ! cara foi muito bom, eu vi com minha melhor amiga Brenda, foi eu, Brenda, Carol, uma outra prima de Brenda e mais uma amiga de uma prima de Brenda. Foi muito legal, como minha amiga diz, fizemos as coisas possiveis e as impossíveis ! Pô, o cara lá brigou com agente porque agente tava tirando foto e nãpo podeia sair os produtos da loja ! ioaeioioaeioioaoeiiaoeoaoieoiaoieoiaoie.Caraca maluco, teve muita gritaria, do inicio ao fim do filme, eu cheguei a ficar meio rouca. ZAC EU TE AMO,ZAC EU TE AMO !

PS²: Brenda amiga, melhoras pra ti, tô com saudades !

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Show do Biquini Cavadão - SESC - São Gonçalo

Caraca maluco, sem sacanagem...ontem foi O MELHOR DIA DA MINHA VIDA !

O show do Biquini Cavadão foi tipo assim...sensacional, e como eu nem sou detahista vgou contar tudo em...? DETALHES.

Primeiro agente(eu, meu irmão de 7 anos Josh,minha mãe, meu pai, e uns 4 colegas dos meus pais) chegou 5:00 na casa do colega do meu pai que é perto do SESC, aí papo vai, papo vem...Chegamos na fila 5:30, aí como a fila estava enormeee, só entramos 6:00, quer dizer, 6:00 a fila começou a andar, eu cheguei lá dentro umas 6:05...já eram 6:30 e nada do Biquini Cavadão chegar...7:00 e nada também...8:00 e finalmente eles chegaram ! Uhul !
Tocaram até 8:30 e tava super legal, eu estava tentando cehgar lá na frente com meu irmão só que cheguei quase na grade, meu irmão achou que estava muito cheio e voltou pra trás com meu pai, eu fiquei lá, e cheguei a fazer amizade com uma Senhora que gostou de mim, e ficamos batendo papo lá, ela conseguiu me colocar na grade, eu tava amando né ? Pulando e cantando...Depois de um tempinho meu pai deu a blusa pro vocalista no palco, ele deu a uma mulher e a mulher deu ao Bruno(vocalista), na blusa estava escrito

"Música se faz com a cabeça;
Música se faz com o coração;
Música se faz com a atitude
Aí, música, música não se faz com a bunda não !
VIVA O ROCK NACIONAL !
Bruno Biquini Cavadão"

Pra quem não sabe, essa frase o Bruno falou no DVD do show dele de Fortaleza, meu irmão desde que tinha 5 anos de idade via o DVD e adorava essa frase, minha mãe trabalha numa loja que estampa blusas, ela fez uma blusa pro meu pai e meu irmão, a mulher pegou e o Bruno colocou lá em cima, dá uma olhada:

Viu ? Legal né.

Depois de colocar lá em cima a blusa agente pulou, caontou, dançou e gritou....gritou muuuuuito !Eu como estava na primeira fileira de cara a cara com o Bruno fiquei super nervosa né, não sabia se gritava, se me esgoelava...

Só sei que depois, uns 30 minutos do Bruno ter colocado a camis alá em cima, ele CHAMOU MEU PAI E MEU IRMÃO ! É isso mesmo, o Bruno chamou meu pai e meu irmão ! Os seguranças já estavam vindo pegar o meu pai e meu irmão, mas o Bruno não deixou e falou pra eles saírem.

Meu pai e meu irmão subiram, cantaram no palco, meu irmão interpretou dando uma de Led Zeplin fazendo guitarra, olha foi muito lega, eu e minha mãe que ficamos lá na grade estavamos gritando "É meu pai gente, é meu pai, alá meu filho também!!!", "É meu marido e meu filho, éé !"

Só sei que foi muito bom, eu chegue3i em casa 11:30 da noite...E fiquei conversando até 2:00 d amanhã !

Mais um vídeozinho do meu pai e meu irmão *--* !

domingo, 19 de outubro de 2008

Maísa diz: "É gases !".

Gente eu adoro a maísa, adoro mesmo, acho ela muito engraçada, nunca vejo Bom Dia & Cia, só sábado que eu paro pra ver um pouco pra rir daquela fofura de menina.
Só que eu também vejo CQC, segunda-feira e ontem eu tava vendo a reprise do CQC de segunda, e lá de repente vem o TOP FIVE (a minha parte preferida,abeife the caise), fui vendo...rindo...rindo....e rindo mais...mas de repente eu vejo no TOP 1, adivinha quem ? Maísa, até o apresentador falou "Gente a Maísa tá nos perseguindo !", e eu fui ver...olha sem noção...tipo assim, a Maísa falou ao vivo no programa do Silvio Santos que tava com dor de barriga e que era gases ! Dêem uma olhada:

X.O.X.O Pink Skull

PS.: "Que que é, todo mundo solta pum !"

sábado, 18 de outubro de 2008

Suspensas por cantar Katy Perry !

Gente vocês não sabem o que eu li !

Duas adolescentes foram suspensas no Texas(EUA), no colégio de onde estudam, as adolescentes do ensino médio foram suspensas porque fizeram uma apresnetação com a música "I kissed a Girl", a escola disse que achou inadequada a apresentação e falou também que a música é muito vulgar, os pais acharam o castigo muito rígido.

Essa foi boa !


Olhem a Katy na apresentação que ela se jogou no bolo !

X.O.X.O Pink Skull

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Katy Perry pula no bolo ! Literalmente.

No aniversário de 15 anos dos Los Premios, em Guadalajara,México Katy Perry se jogou em cima do bolo ! Após cantar a música "I kissed a Girl"(meu hit preferido, abeife the caise), a Katy se jogou em cima do bolo e ficou toda suja de glacê, o mais engraçado ainda foi ver as tentativas dela de levantar.

Olhem as fotos:

Dêem um closer na hora que ela vai pular ! Muito doida cara !

E as tentativas de levantar....HÁHÁHÁHÁ !

Quem quiser ver como foi vejam o vídeo no link:

http://www.youtube.com/watch?v=F9Ku6Av6Vbs&eurl=

X.O.X.O Pink Skull

PS.: Que beijo lésbico era aquele atrás do apresentador no vídeo ? Não sei que beijo era aquele, só sei que eu amei ! Bem polêmico !

Zac Efron como pirata ? HOHOHO

Bom demais pra ser verdade ! Mas essa é a noticia, Zac Efron possivelmente poderia fazer papel com Johnny Depp ou poderia SUBSTITUÍ-LO ! Dá pra alguém imafinar Zac Efron como pirata ?Por mim não.

O caso é que Johnny Depp talvez não queira continuar a fazer o quarto filme e por isso eles iam colocar o Zac. Eu adoro muiiitoo o Zac Efron, acho ele lindo de morrer, mas poxa Johnny Depp tinha que continuar não ? Ja fez esses...porque não fazer o final ?

Imaginem a cena:

Créditos: Capricho

HÁHÁHÁHÁHÁHÁ ! Muita comédia !

X.O.X.O Pink Skull

Casa dos Jonas Brothers vale 3 milhões !

Segundo as fontes a mãe dos Jonas comprou a casa em junho e só agora em outubro eles se mudaram, a casa foi avaliada em US$ 2.895,00 certos, a casa fica em Westlake, Dallas.

Os Jonas moraram parte de sua vida lá e parece que gostaram do lugar mesmo...Avizinhança é bastante calma, mas...as fãa não sabem ainda que eles se mudaram pra lá !

Tá boa a casa de piscina, imagina o Joe Jonas saindo da piscina como no filme de Camp Rock, vocês se lembram ? Não ? Não achei a foto na internet, sinto muito mais EU lembro e recordo !

Dêem uma olhada na mudança:

X.O.X.O Pink Skull

Ashley Tisdale morenaaa !

É, essa é a nova versão da ex-loira Ashley Tisdale, agora ela está morena, continua linda !

Dêem uma olhada :

Agora...Será que a Disney aprova ?

X.O.X.O Pink Skull

PS.: Acabei de ler pela segunda vez, It Girl - Garota Problema, a nova série de Cecily von Ziegesar, será que a série vai ser tão boa quanto Gossip Girl ? Aposto que sim !

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Comer, comer...comer,comer....É o melhor para poder crescer !

Meodeos achei umas fotos de artistas comendo, a maior porcaria do mundo, mas tenho que admitir muito comédia !

OBS: Dêem uma olhada na maquiagem da Taylor Momsen de Gossip Girl a Jenny, linda!







Olha aqui a Taylor Momsen de Gossip Girl, a loira !

X.O.X.O Pink Skull

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Madonna acaba casamento com Guy Richie !


É infelizmente o casamento de Madonna acabou, depois de 10 anos de casada ela se separado de Guy Richie, a um tempo já eles estavam meio separados, iam a festa um sem o outro e talz.

A acessora e posrta-voz da cantora disse a publicidade:


"Os dois pedem que a imprensa mantenha o respeito pela família nesta hora difícil. Ainda não há um acordo final sobre os termos"


Afinal né, o que os paparazzi vão fazer de festa querendo perguntar vai ser extravagante, principalmente o TMZ ! HEHE

Segundo o motivo de Ritchie ele disse que Madonna não estava mais focada no seu casamento e sim em sua carreira, "ela queria parecer um menina" ele disse, também disse que ela estava indo muito academia, realmente querendo parecer uma adolescente !
X.O.X.O Pink Skull

Vanessa Hudgens traindo Zac Efron ?

Não é possível, gente....que isso ?

Bem esses são os boatos que sairam nas revistas americanas "Popcrunch" e "Oh no they didn't", gente será que é verdade ? Se for ela é muito doida, as imagens foram tiradas quando os dois estavam no intervalo do filme Bandslam em que os dois fazem juntos, pelas informações esse aí de baixo deve ser Bobby Bones, um apresentador de um programa de rádio chamado "The Bobby Bones Show", agora eu me pergunto, com um namorado mais que perfeito daquele, Zac Efron, Vanessa Hufgens estaria traindo ele ? Muitooo louca.


X.O.X.O Pink Skull

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Voltando ao passado !

Genteee, vocês não sabem o que eu achei na internet, várias fotos de adultos doidos de hoje em dia e como eles eram quando criança, muitaaa diferença !

Pra começar, Amy Winehouse, olha que fofuraa....
Hoje em dia....Alguém interne ela por favor !!!! Ou a enterrem viva !



Créditos: Blog do Guilhon

Hayley Williams queridos ! Paramore, muito linda !

Já hoje, continua linda, mas com o visu extra diferente !

Uma das mais lindas pra mim, Paris Hilton, muitooo gostosa, olha a bochecha !

Hoje continua linda, mas de vez em quando dá uns escorregãos !

Outro lindo demais é o Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, ele é o da esquerda tá gente, olha que sorriso gostoso !

Ele mais velho....Jesus apaga a luz, ficou mais lindo do que já era, olha que cabelo mais cool, mesmo ele sendo emo é muitooooo lindooo !

Outro que eu gosto demaiis é o Kurt Cobain, da banda Nirvana, carãan, rock pesado, muiiitooo bom ! Olha o cabelinho !

Infelizmente ele morreu assasinado, e ninguém sabe quem foi ! Mas dá uma olhada como ele era pouco antes de morrer:

A minha atriz preferida sempre foi fofa e linda, Lindsay Lohan. Alguém se lembra dela em operação cupido ? em que ela fazia as gemêas ? muitooo linda, dá uma olhada:

Ela continua linda, mas tá muito polêmica, atualmente virou lésbica e está namorando a DJ Samantha Ronson, já foi presa por dirigir embriagada, mas tá que tá :

Tá bom, tá bom, todo mundo é lindo, mais o mais lindo de todos é o meu marido Jared Leto, cantor da banda 30 seconds to mars, ele ERA lindo É lindo e VAI CONTINUAR SENDO lindo no futuro, um exemplo de como ele era ? veja:

Hoje em dia, tá idêntico, fora um cabelo pintado ali e uma maquiagem aqui(de encenação, nos shows!), continua lindo e perfeito, Jesus apaga o fogo !

Pessoal olha o Billie Joe Armstrong do Green Day ! De cabelinho cacheado, meodeos muito diferente ! Mas mesmo assim lindo ! Ele é marido da minha amiga Krishna Armstrong(aoeioaioieoai) !

Mais velho continua perfeito também, mas não mais que Jared Leto !


Outro perfect é Leonardo Di Caprio, e ele em titanic, queria eu estar naquele navio, fingir que ia me jogar, pra ele me pegar nos braços !

Olha ele hoje, também muitoo gostoso !


Por penúltimo os irmãos mais lindos do mundo(depois de eu e meu irmão claro!), os Jonas Brothers ! Eles sim são os mais fofos !


OBS: O Joe Jonas é o da direita !

Eles mais velhos estão muitooo gatos ! Olha o Joe Jonas, agora ele é o do meio !

E pra acabar, eu tinha que colocar, o cara mais podre do mundo Marilyn Mason, carãan eu odeiooo ele, mas eu botei pra falar como ele myudou, hoje em dia ele é adorador satânico, Deus Me livre ! Ele mudou muitooo, por mim esse cara podia morrer ! Sempre foi feio:

Agora tá pior do que já era, vocês sabiam que ele quebra o pescoço da galinha no palco e bebe o sangue ? Deus me livre, MORRA DESGRAÇADO !

Tirando o afto desse monstro aí, as outras fotos ficaram perfeitas não ? Muita foto maneira, tenho até mais, mais é que eu to sem paciência de colocar, dá muiiitooo trabalho !

Mais Noticías no aguardo !

X.O.X.O Pink Skull

PS: Agora tá passando na globo Sonhos no Gelo, eu recomendo, muito bom !

sábado, 11 de outubro de 2008

TOP Katy Perry ! As últimas da melhor cantora !

1º - Estilo da Katy Perry

Falando sério, o estilo da Katy Perry não é muito lindo ? Eu que vou ser estilista no futuro, vou querer me inspirar nela, ela faz um estilo pin-up, pra quem não sabe pin-up são desenhos de garotas nos tempos de guerra, como não existia fotos, os homens do exército tinham posters de garotas pintadas por artistas, essas garotas se chamavam pin-ups e geralmente são desenhos muito sensuais ! Aí embaixo vai uma foto:

A Katy Perry mistura o estilo pin-up com os anos 50, fazendo isso e mais um colorido clarinho fica lindo, uma prova disso tá na foto aqui embaixo.


2º Katy Perry beija uma amiga na balada ! oO

Katy Perry foi numa festa numa boate chamada Ruby Lounge, ela tinha acabado de sair de um show dela em Londres, ela estava meio bebum e deu uma de Paris Hilton, deixando a "calcinha" aparecer.


Pra quem canta I kissed a girl eu não duvido nada !

3º Um site divulga fotos da Katy Perry com as "amigas" e fazendo poses sedutoras !

4º Katy Perry vira boneca literalmente !

Que todo mundo já sabia que Katy Perry é uma boneca de porcelana(como ela própria canta na música Lost, viu só fã que é fã sabe !) é verdade mas agora ela virou boneca mesmooo, e custa U$ 49,99, ai como eu queria comprar !

5º Katy Perry vai de baralho !

É isso mesmo Katy Perry foi de baralaho na Boate Rock Vegas de Las Vegas, ela foi bem a ver né ? Las Vegas, é cheio de cassino e jogos, baralho ? tudoo a ver.


7º Doando o molde dos seios ???

É, é isso mesmo que Katy Perry fez, ela vai leiloar o molde dos seus seios, segunda a própria, o dinheiro arrecadado vai para uma campanha de prevenção ao câncer de mama ! Na foto ela faz careta !


meodeos eu coloquei 7 notícias dela, ela merece ! Quem foi a última diva a ter essa atitude de falar que beija garotas, que o namorado é gay e diz que quer beijar a Miley Cyrus ?? Quem ? Então, eu coloquei as últimas dela !

X.O.X.O Pink Skull

Download CD Katy Perry.


Genteee adivinha o que eu achei na internet ? É isso mesmo o cd da Katy Perry "One of the boys" para baixar, eu como não sou boba nem nada baixei, e como eu sou muitooo legal(abeife the caise) vou compartilhar !

Clique AQUI para baixar !

Na hora que vocÊ clicar, vai aparecer um site chamado RAPIDSHARE, um pouco embaixo vai ter dois reloginhos, um embaixo escrito PREMIUM USER e o outro escrito FREE USER, você vai clicar no FREE USER, depois vai entrar no mesmo site RAPIDSHARE e vai ter lá escrito DOWNLOAD numa bola bem grandão, você clica aí ele vai perguntar em qual local do computador você quer salvar, você salva e pronto !


Mais uma novidade(minha tá ?), Katy Perry agora é a minha cantora favorita,Avril Lavigne é a segunda, Avril Lavigne é muito show, músicas perfeitas e talz...mas agora eu só escuto Katy Perry, já baixei o cd e fico escutando diretooooo, acaba de tocar, eu coloco de novo, é incrivel !

Aqui embaixo vai um clipe dela !

Mais notícias no aguardo.

X.O.X.O Pink Skull