CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O novo cd da Lindsay Lohan.



Tá essa noticia já deve estar até velhinha, mas eu só achei agora a capa do cd da Lindsay Lohan que vazou a 2 meses, a capa é bonitinha né ?


Mas eu prefiro a do cd Speak, que é bem preta e rosa e tem umas palavras ao fundp e uns desenhos alternativos, raios, anjos...

Só isso.

X.O.X.O Pink Skull

Links maneiros.

Tava visitando uns sites da internet e eu conheço bastante links maneiros.

1. Dress Up

é pode parecer coisa de criança, só que eu fico as vezes vestindo bonecas e é bem maneiro mesmo. Um bem legal é o Stardoll, você veste os bonecos que na verdade são artistas, lá tem todo cantor, ator e artista que você imagina. E se você quiser fazer seu proprio boneco é so se registrar.

2.Papel Pop

Se você é como eu, que adooora saber tudooo o que acontece no mundo dos famosos, vale a pena conferir esse site, ele é superbacana, o autor do Phelipe Cruz é mais bacana ainda, ele é super engraçado ele é claro, deixa seu comentário sobre cada post que coloca e os comentários são engraçadíssimos. Visite Papel Pop.

3. Just Lia

Outro site bem maneiro que também fala sobre certas atualidades é o Just Lia. Ela quase todo post fala sobre o estilo de famosos, a estilosa da vez é a perfecta Katy Perry, odo mundo já sabe que eu amooo ela né ? Tem também um post(to com preguiça de procurar) lá falando sobre o estilo da Taylor Momsem, a Jenny Humphrey de Gossip Girl. Elas são as mais estilosas pra mim.

4. Black Cat

Esse é um site de compra, confesso tem muita coiiisa EMO, mas eu amei tudooo. Quero comprar tudo, mas não tenho dinheiro. Mas quem tem a oportunidade de comprar o que queiser ou também é só uma pobre mortal como eu dá também pra comprar alguma coisa. Ve lá Black Cat.

5. Marimoon Loja e blogs.

Eu amo demias a Marimoon, um dos meus estilos(no plural) é que segue ela, um estilo roqueirinha emo. Elá é tudo de bom, tem uma entrevista na Capricho que ela diz que na época de colégio em que as patricinhas usavam Clavin Klein ela usava um coturno detonado.
A loja Marimoon
O blog Marimoon

6.Tartan Desingner

Quer criar um layout legal pro seu blog ? Visite Tartan Desingner e lá você vai poder fazer layout xadrez bem bacana.

7.Every Day

Quer ícones maneiros no seu blog ? Quer layouts maneiros também ? Vá no Every Day.

X.O.X.O Pink Skull

PS: Se vocÊ não achou o site é só clicar na palavra do site, tipo: Vá no Every Day.( é só clicar na palavra every day).

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Agora é o Jude Law no Brasil !

Eu esqueci de postar mas agora to relembrando, o Jude Law veio no Brasil e ficou passeando esses dias por Ipanema, ameaçou a tacar um guarda-chuva em um paparazzi.
Mas o aniversário dele foi hoje e ele comemorou em Angra dor Reis.

Que vidão né ?

No passeio ele estava com da filha Iris, 8 e o filho Rudy, 6, que o mesmo aguardava o pai e a irmã no barco ao lado da ex-esposa do Jude, a estilista Sadie Frost.

X.O.X.O Pink Skull

domingo, 28 de dezembro de 2008

Jared Leto Bithday !


Olha só: Eu estava viajando em Nova Friburgo e nem deu pra poder entrar no meu blog. Aí você se pergunta: Mas lá não tem lan house ? Ter tem sim, só que a querida lan house não tinha internet. Por mim já podia fechar. Onde já se viu lan house sem internet ? Só tinha aqueles jogos chaaatos.

Maaas, o assunto é sobre JARED LETO. O melhor. O maior. O mais sexy. O mais perfeito.

Bem não tenho muitas noticias, mas só as que eu tenho já valem por 200 noticias.

1º Álbum novo.

Segundo o blog http://www.jaredletobrasil.blogspot.com/, Jared Leto e a banda estão gravando para o um novo album. A banda NÃO está se seprando, isso é so boato.

Trechos do blog.

"A nossa música é uma experiência criativa" disse o Jared a alguma entrevista.

"Nosso objetivo é fazer apenas uma coisa incrível e algo concreto de que nos orgulhamos de, e algo para encher-nos e desafiar-nos.Nós realmente tentamos participar colectivamente em uma experiência criativa que esperemos que acabarão por ser algo que nos sentimos orgulhosos..."

2º Video.

Nesse vídeo o Jared diz onde ele vai gastar e onde vai passar.

"Eu estou indo para ficar em Los Angeles, cara."


He is perfect.


X.O.X.O Pink Skull

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Só da Lilly Allen.


Duas news de Lilly Allen, a primeira é: Ela fez uma versão não autorizada da música Womanizer da Britney, sem sacanagem, mas até que eu gostei. É uma versão calma da música e parece jazz, muito legal mesmo, de cara achei muito lerdinha, porque eu gosto de música agitada, mas depois eu fui curtindo e achei super bacana.


E a outra é que ela lançou um clipe novo da música "The Fear", a música é do novo album dela "It's Not Me, It's You" que está previsto para se lançado em feveireiro, a música tem uma peganda jaz dançante, estranho porque a Lilly Allen não faz a cara desse tipo de música, mas a voz dela é tão perfeita que eu acho que até funk ficaria bem. É tão doce que me faz lembra Vanessa da Mata.

X.O.X.O Pink Skull

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Esperando uma estrela cair...

Felicidade é o que todos querem, mas outros como infelizmente minha cabeça infantil pensa fama é tudo que uma pessoa precisa ter. Dinheiro e Fama. Saúde é claro.
Mas a poucos segundos atrás eu mudei de idéia.Vi que fama não é tudo e dinheiro também não.Bem quem disse isso ?
Eu e pensando bem, ao escrever isso pensei e refleti e vi que não era eu que escrevia isso.
Dinheiro e Fama é sim tudo, sucesso, Money é o mais importante da vida, acabei de ver o episódio 5 da 2º temporada de gossip girl e sinceramente foi o episódio que mais gostei, vi a atitude de Jenny Humphrey com o seu pai e penso que um dia nunca vou fazer isso, mas eu bem que queria. Vi também a Blair Warldolf e sempre sonhei e sonho ter a cabeça dela, ter as idéias mirabolantes, eu sonho em ser a Billie Jean Wardolf.
Ser rica com a Blair, dormir com o Chuck numa limusine, mandar fotos para a Gossio Girl, comprar bolsas Gucci por 10.000 dólares e achar que é apenas 10 reais e ter a mãe Eleanor Wardof, uma estilista famosíssima etal...coisas assim de uma socialite...
Mas Deus não dá asa a cobra e eu nasci assim em clase média pobre, nem chega a ser rica, nem milionária nem nada...Deus...WHY ?

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Madonna é vaiada.


Vaiada não, é praticamente esculachada. Chamaram a Madonna de PIRANHA ! "PIRANHA,PIRANHA,PIRANHA ! ", foi assim que Madonna foi gritada, também com motivos né ? Ela chegou 1 hora atrsada, mas fora esse detalhe piranha o show foi ótimo. Madonna se enrolou na bandeira do Brasil...e muitas coisas, pra saber de tudo isso, cada detalhe do show entra no Madonna Online, e você vai saber tudooo do show.
X.O.X.O Pink Skull

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Hayley mudou o cabelo !


O cabelo dela já foi vermelho,loiro,laranja, e agora é preto com franja vermelha !!!!

Quer cabelo mais multi-color que esse ?


X.O.X.O Pink Skull

SHOW DA MADONNA !!!!!!!!

AH...eu não fui...porém(sempre existe um porém) eu li uns 500 sites e sei cada detalhe do que aconteceu no show. até mais de quem tava lá.
Mas sabe...to com muita prguiça de escrever, então vou copiar do ego, G1 e papelpop.

G1:

A espera chegou ao fim. Depois de 15 anos de sua última apresentação no Brasil, a cantora norte-americana Madonna deu início à turnê ”Sticky & Sweet”, na noite deste domingo (14), no país. Mesmo debaixo de chuva, a rainha do pop cantou para 70 mil pessoas no estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Veja mais fotos do show no Rio Para quem aguardava há meses o show desta noite, a recompensa veio em forma de música, efeitos de luzes e muita dança, coisa que Madonna, aos 50 anos de idade, mostrou que ainda sabe fazer muito bem.

Confira trechos em vídeo do show de Madonna no Rio de Janeiro
A chuva que caiu sobre a cidade se estendeu durante as duas horas do espetáculo. O público não desanimou. “Essa chuva só veio abençoar essa noite maravilhosa. A Madonna é linda, incrível e uma grande cantora. Esperamos muito por esse dia, não será uma chuvinha que vai acabar com o show”, declarou o fã Marcello da Costa, de 34 anos.

Veja a cobertura completa da turnê de Madonna Se a produção impressionou com a megaestrutura montada para o show no Brasil, os fãs, por sua vez, não fizeram feio e investiram no look e nas homenagens. Cartazes, camisetas personalizadas e faixas fizeram parte do “kit de sobrevivência” que os seguidores da rainha do pop montaram para o show no Maracanã.

“Viemos preparadas para tudo. Trouxemos binóculo, banquinhos, biscoito, água e capas de chuva. Eu sou fã desde pequena e sempre segui os passos da Madonna. Minhas filhas aprenderam a gostar dela comigo”, disse a empresária Cláudia Coelho, de 38 anos, que levou as três filhas adolescentes ao show.

Os portões do Maracanã só abriram por volta das 17h40. Segundo a polícia, a entrada do público aconteceu de forma tranqüila, sem incidentes. Minutos antes do show, nos bastidores, Madonna recebeu o governador do Rio Sérgio Cabral e a primeira-dama Adriana Ancelmo.

Após a performance do DJ Paul Oakenfold, Madonna subiu ao palco com meia-hora de atraso. Ao som de “Candy shop” e “Beat Goes on”, ambas do seu mais recente álbum, a loura abriu a noite às 20h30 vestida com um smoking preto e um maiô que valorizava as suas pernas torneadas. Os telões espalhados pelo cenário e em cima do palco central potencializaram o espetáculo com videoclipes, homenagens e participações especiais. A primeira delas aconteceu em “Human nature”, com Britney Spears. Antes, Madonna pegou carona em um Rolls Royce branco.

Vitalidade incomparável

Atlética, elástica e com um corpo de dar inveja a muitas garotas de 20 anos, Madonna usou e abusou da sua vitalidade com o hit “Into the groove”, ao arriscar manobras de pole dance (dança no poste) sobre a mesa do DJ. Mas antes, ela transformou o palco em um grande ringue de boxe ao som de “Die another day”. Um dos momentos mais polêmicos foi durante “She’s not me”. Madonna fez de tudo um pouco: dançou sensualmente, brincou com um vestido de noiva e até beijou na boca de outras dançarinas. O que ela não contava era com o tombo que levou por causa do palco molhado. Nada que os fãs pudessem se preocupar, já que a musa se levantou em seguida e continuou dançando, como se nada tivesse acontecido. O momento “balada” ficou por conta de “Devil wouldn’t recognize you”. Foi quando o telão de 360º desceu até o palco revelando a sombra da diva sobre um piano. “Spanish lesson”, na seqüência, iniciou a homenagem de Madonna aos ritmos hispânicos. Um dançarino de flamenco roubou a cena e arrancou gritos das mulheres da platéia.

Festa cigana

Roupas coloridas, banjos e pandeiros. O Maracanã abriu as portas para um grande acampamento cigano ao som de “Miles away” e “La isla bonita”. Um grupo de música cigana acompanhou a cantora e fez muita gente arriscar uns passinhos, com direito a tequila e tudo. Na área VIP, artistas como os atores Rodrigo Santoro, Miguel Falabella, Murilo Benício e a atriz Luana Piovani não fizeram feio e cantaram todas as canções. No ar como a Catarina, de “A Favorita”, a atriz Lilia Cabral recebeu o carinho do público e provou ser uma fã de carteirinha da Madonna. “É bom estar perto das pessoas. Sempre fui fã da Madonna, mas essa é a primeira vez que eu a vejo de perto. Ela sabe como fazer um show perfeito. Ela é um grande exemplo de mulher”, elogiou a atriz, que foi acompanhado do marido.

‘Gran finale’

O presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, foi homenageado durante “Get stupid”, que ressaltou a preservação do planeta. O "tic tac” no final da canção foi a deixa para o sucesso “4 Minutes”. No palco, saem os dançarinos e entram várias projeções do cantor Justin Timberlake, com quem Madonna passa a dividir o palco.

No quesito empolgação, a faixa vitoriosa foi "Like a prayer”, que fez vibrar as estruturas do Maracanã. O público, que já não se preocupava com a chuva que não parava de cair, pulou, cantou e bateu palmas. Emocionada, a diva agradeceu: “Eu só gostaria de dizer que estou muito feliz em estar de volta depois de 15 anos. Obrigado. Eu amo o Rio”, declarou a loura, que ainda completou com um “Dane-se a chuva”, antes de começar a cantar “Ray of light”. Em seguida, ela pediu para um fã pedir uma música que não estava no repertório. A canção escolhida foi “Express yourself”. O último e mais empolgado bloco terminou com “Hung up” e “Give it 2 me”. Após duas horas de show, Madonna deixou o palco ovacionada pelo público carioca. O Game Over estampado no telão anunciou o fim do espetáculo. Madonna provou, mais do que nunca, que quem foi rainha nunca perde a majestade.

X.O.X.O Pink Skull

domingo, 14 de dezembro de 2008

Madonna deixou o Copacabana Palace e chega no Maracanã.



Madonna saiu as 15:30 do Copacabana Palace.


Madonna chegando as 16:06 no Maracanã.


O show de abertura vai ser com o DJ Paul Oakenfold, está marcado para as 20h.
X.O.X.O Pink Skull

É a sósia ?

Se lembra do post em que a Madonna apreceu na janela ? Então, agora temos dúvidas, se era a Madonna ou uma sósia. Parece uma sósia.

Porque tinha uma sósia da Madonna lá também.20 anos mais nova.



X.O.X.O Pink Skull

Lourdes foi pra piscina.

Eles não tinha ido passear ? então, na volta eles foram pra piscina e depois Lourdes também apareceu algumas vezes na janela, ela balançava as cortina e ia pra outra janela, pra enganar os fotógrafos.

Enganando os fotógrafos:


X.O.X.O Pink Skull

Filhos da MADONNA saem pra passear.


No Terra TV, tem um vídeo do Rocco e da Lourdes Maria saindo do hotel pra dar uma passeada aqui no Rio, imagina só: você tá lá andando na areia de Copacabana e de repente dá de cara com Rocco e Lourdes Maria, nossa...ia ser um desespero.



X.O.X.O Pink Skull

Jogo da...Madonna.

Ai ai, vocês só vão ouvir Madonna daqui pra frente.

Agora tem jogo da Madonna:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL921238-9798,00-JOGO+ENTRE+NO+CAMARIM+DE+MADONNA+E+ESCOLHA+O+SEU+FIGURINO.html

vou tentar colocar aqqui no blog.

X.O.X.O Pink Skull

Madonna na janela² !

Madonna apareceu na janela de novo minha gente !
Tá bom, po, toda vez que a Madonna faz qualquer coisa eu posto aqui, vou parar.Não.Não vou parar não.

X.O.X.O Pink Skull

Ensaio da Madonna.

Gente, espero que não fiquem enojados, mas...como eu não vou no show, vou contar cada detalhe do que acontece na Madonna aqui no Brasil, só vai dar Madonna.
Aqui em baixo fotos do ensaio da Madonna.




X.O.X.O Pink Skull

sábado, 13 de dezembro de 2008

Lourdes Maria reaparece na janela.


Em vez da Madonna, agora foi a Lourdes, apareceu na mesma janela da Madonna,estava falando no telefone, Lourdes é fruto de Madonna com o personal trainer cubano Carlos Léon.
X.O.X.O Pink Skull

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Agora tem video !!!!!


A globo publicou agora a cena em que Madonna aparece na janela:


X.O.X.O Pink Skull

Crepúsculo.


A capricho viu Crepúsculo e fala sobre algumas coisas que vão acontecer no filme, enquanto isso nós esperamos o 19 de dezembro pra ver logo, to louca querendo ver !!!!!!!

Fonte: Capricho

Edward é mesmo um vampiro. E agora?

Depois de salvar Bella do atropelamento, Edward não consegue mais esconder seu segredo. A cena mais emocionante do filme é quando o casalzinho vai para o alto de uma montanha e Bella diz que já sabe de tudo. Edward, assustado, pergunta se ela está com medo. A garota, que já está completamente apaixonada pelo vampiro, diz que confia nele. Na seqüência, Edward começa a lhe mostrar todos seus poderes. É lindo demais!

Os vampiros são os mais lindos da escola

Nos livros, a autora já adianta que os vampiros são lindos e super atraentes. Mas até ver o filme não dá pra ter a noção exata. Em uma das cenas de “Crepúsculo”, os Cullen entrando no refeitório da escola de Forks. Emmet e Rosalie são maravilhosos, Jasper e Alice carregam toda uma delicadeza no rosto e Edward... ah, nem precisa contar, né? Ele é MESMO incrível!

Um namoro estranho e... fofo!

Bem que Edward tenta, mas não consegue ignorar Bella. Depois de revelar seu segredo, os dois começam a se ver com mais freqüência e o clima de romance domina. Num dos momentos do filme, Edward invade o quarto de Bella e os dois se beijam. Sabe o que é mais fofinho? Edward fica o tempo todo encanado em “resistir” a Bella, pensando que se tocá-la, a fará algum mal.

James quer Bella...

Após o jogo de beisebol, James persegue e bola mil planos pra ter Bella. O melhor do filme acontece quando o vampiro do mal consegue enganar a garota, que pensa que sua mãe está sendo atacada, e corre pra a sala de espelhos da escola de balé em que estudava. Lá, James começa a aterrorizar Bella. E pior: a machuca, jogando-a no chão, na parede, contra os espelhos e até mordendo a garota. É nessa hora que Edward aparece e a salva!

Não era só um jogo de beisebol

O jogo de beisebol rende uma das melhores cenas de efeito especial do filme, mas é nessa hora que tudo muda na vida de Bella. Enquanto a garota e os Cullen se divertem no campo, os vampiros James, Laurent e Victoria aparecem do nada e percebem que a garota é a única humana ali. James tenta atacar Bella, mas é impedido por Edward. Aiiii, quem não quer ser quase atacada por um vampiro louco só para ter um cara desses do lado?

O baile de formatura

Quem leu os livros sabe que Bella tem pavor de dançar. Mas Edward insiste em levá-la ao baile! A cena é linda, os dois estão maravilhosos e o romance rola solto. Ah! É nessa hora que Bella pede para que Edward a morda, pra ela também virar vampira.
Para ver fotos do filme acesse o link da Capricho
X.O.X.O Pink Skull

Saiu Thinking Of You da Katy Perry !

É o clipe é perfeito lindo, da até vontade de chorar, lendo a música e vendo o clipe, você nem lembra daquela garota que beija outras garotas e tem vários escândalos.


X.O.X.O Pink Skull

Madonna apareceu na janela !!!

É isso pessoal, a Madonna apareceu na janela Copa ! Todo mundo já apareceu lá, a janela mais famosa do mundo, escrevam o que eu to falando eu ainda vou dormir no quarto da Madonna, pelo menos no sonho né ?


Na janela: Madonna, Rocco, David Banda e Lourdes Maria.

X.O.X.O Pink Skull

Madonna chegou no RIO !

Madonna está hospedada no Copacabana Palace, na suíte presidencial, o grupo está ocupando 7 suítes.


Acreditem, eu ainda vou me hospedar um dia no Copacabana Palace, segundo o ego, somente 15 fãs ficaram esperando por ela na porta, só que ela chegou em um carro preto e ninguém viu a diva, ela chegou as 5:40 da manhã.



u.u ¬'

X.O.X.O Pink Skull

PS:Não vou no show da Madonna(snif ) cara, como eu queria ir, meu maior sonho ia ser esse, mas vida de pobre é fogo, ah e eu não confirmei mas quem quiser tentar, o site ticketmaster tá vendendo mais ingressos, último lote !

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

One of the boys já não foi lançado ?

É...perae...é mesmo né ?
Todo mundo sabe que o clipe da Barbie e do Ken da música "one of the boys" da Katy Perry já foi lançado né?
Tava eu lendo como uma boa cidadã no ego e vi que Katy Perry fazendo brincadeirinhas no intervalo do novo clipe ?
É...se você como eu, bom leitor inocente não entendeu nada, somos dois colega !
Eu não quero me meter, só claro que se a Katy Perry lançar OUTRO clipe da música eu vou amar.
Mas falando da brincadeira que ela fez...bem foi estranha. Ela levantou o vestido e mostrou a calçola bem vovó anos 70. OMG.

X.O.X.O Pink Skull

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Britney Spears !!!!


It's Britney Bitch !


"Gimme, gimme, gimme more "

Nesta terça-feira a minha queridona e uma das minhas cantoras favoritas fez aniversário e completou 27 anos, linda e loura !

Britney Spears é um grande exemplo que tudo tem uma saída, fez grandes escândalos, bateu em paparazis com guarda-chuva e hoje mostra como superou tudo isso.

Quem quiser ver a trajetória da Britney entre nesse link da capricho:


Eu ia postar as fotos e explicar tudooo mas vai demorar muito e to com preguiça, quuem quiser ver entra aê.

Um dia antes ele comemorou numa boate gay.


X.O.X.O Pink Skull