CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 31 de janeiro de 2009

Suri tá no Brasil !

Aquela maísa-eua está no Brasil gente ! Na verdade Tom Cruise e Katie Holmes estão no Barsil para fazer algo em relação ao filme "Operação Valquíria". Só sei que eles chegaram ontem as 20:00 da noite. Tá. Ontem eu estava com preguiça de digitar. Mas ela já até foi na praia hoje. Se eu tivesse a oportunidade ficaria grudada a cada minuto nas praias, pra tipo...esbarrar com eles. Tá entendendo ?


Enquanto eu não esbarro por aí, eu vou vendo pela internet, como vocês.


Que cute-cute.

X.O.X.O Cherry.Skull

MUDANÇAS.

Ontem eu postei falando sobre o longo nome de URL do meu blog, que no caso é www.holly-pink-skull.blogspot.com, como achei muito estreito busquei ajudar os leitores na hora da digitação deste blog em sua página. Com isso, criei o blog www.it-cherry.blogspot.com, mas ao mexer em configurações vi que era possível mudar a URL, então, o blog Pink Skull vai virar o blog It-Cherry, o novo nome será www.it-cherry.blogspot.com.

Agradeço a todos pela compreensão, este transtorno só foi devido a vocês leitores deste blog, para ajudá-los na hora da digitação.

E, certas mudanças ao layout, ao nome, as imagens...serão um pouco diferentes. Resolvi mudar um pouco o estilo de rock princess que era o blog Pink Skull. Vou aderir a moda pin-up, mas conhecida como a moda da Katy Perry. Até a saudação irá mudar para X.O.X.O Cherry.Skull
De vez em qunado vou voltar ao modo rock princess. Sou uma pessoa bastante eclética e vou estar sempre inovando quanto ao blog.

X.O.X.O Cherry.Skull

PS: Ao acaso alguém se perguntar: "Mas que postagem que ela falou no começo ?". Bom, eu
reeditei esta mesma postamgem, que era a antiga e agora é essa que eu falei.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A Avril na sua nova propaganda !

A propaganda da Avril está ficando super show, hoje saíram as fotos do ensaio, que foi gravado no bar de Johnny Depp. A garota-propaganda é claro foi ela. Ficou totalmente lindoo. E enquanto eu via as fotos, achei estranho que em todas as fotos ela parece que está caindo para o lado.


Quero um sapato desse !!! Lindooo ! MORRI.

X.O.X.O Pink Skull

PS: As fotos estão com resoluções horríveis, o photoshop daqui tá estranho. Mas quem quiser ver as fotos em tamanhos maiores e mais fotos também, pode acessar: http://www.alavigne.com.br/

A Lindsay está em uma sessão de fotos !

Lindsay Lohan fez um ensaio fotográfico para a grife italiana Fornarina, a Lilo foi escolhida por ser uma "estrela jovem, bonita, eclética, com enorme talento e personalidade". Se a yasmin estivesse aqui diria: ÔXA ! Lilo fez caras e bocas e até deixou um pouco do seio a mostra em uma das fotos.


X.O.X.O Pink Skull

sábado, 24 de janeiro de 2009

Eu quero um CUPCAKE !

Estava eu brincando de que vou comprar as coisitas da Juicy Couture (de mentirinha é óbvio !), uma das minhas marcas favoritas e de repente vi esta coisinha lindaaa. AAAAAHHHHHH. Morri. Eu quero, eu quero, eu quero ! A embalagem é super linda, se eu dia eu criar uma linha de perfumes, pode crê, vai ter ua embalagem idêntica. Deêm uma olhada nessa coisa cute:

Esse perfume lindo se chama Cupcake Eau de Parfum. Reparem no detalhe, tem um morango super fofo ali perto do spray.

X.O.X.O Pink Skull

Lady GaGa tá bombando !

Vocês já devem conhecer a Lady GaGa né ? Elá tá bombando no mundo afora com suas músicas meio eletrônicas e sua maquiagem de raio. Confira mais em:

http://www.ladygaga.com.br/

Este fã site está sempre se atualizado com as mais notícias sobre a Lady GaGa.
Nesta foto, ela está indo gravar para o seu novo lcipe da música Eh Eh (Nothing Else I Can Say).

É a Ldy Bitch gente ! The new Brit Bitch !

X.O.X.O Pink Skull

Os delírios de consumo de Becky Bloom.

Os delírios de consumo de Becky Bloom é um livro que eu não li, mas concerteza vou ler(vou tentar descolar com meus pais amanhã o livro pra mim no evento de eclipse !). O livro fala sobre uma uma garota, a Becky Bloom, que acaba de se formar na faculdade, mas apesar de todos os problemas do dia-a-dia, elalida com um problema ainda pior. Comprar tudo que vê na frente. O livro virou filme é concerteza vai fazer o maior sucesso com as patrcinhas metidas do mundo, não sou uma delas mas estou doida pra que lancem logo. A estréia está prevista pra 10 de abril no Brasil.

Vejam algumas imagens que vazaram:

O pôster:


E as fotos...
X.O.X.O Pink Skull

Frase da Lilly Allen.


"Eu estava no sofá com as duas e ficava me esfregando em uma delas, e então rolou. Foi a única experiência homossexual que eu tive, mas admito que sonho muito com garotas”
Lilly Allen

X.O.X.O Pink Skull

OBS: Sem comentários.

Evento do livro Eclipse.


Tá bom...confesso...só fui ver hoje dia 23 de janeiro o filme crepúsculo. Mas o filme é muitooo booomm ! To apaixonada, amanhã vou ver de novo ! O filme é maravilhoso, a história é mais que perfeita, estou doida pra que o livro seja lançado logo ! A estréia, segundo a diretora, está pevisto para 20 de novembro de 2009, ou seja esse ano ! É só aguardar ! Edward Cullen ♥

Enquanto isso, aqui no Brasil só os livro AINDA estão sendo lançados, Já foi lançado Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse vai ser lançado amanhã, quem quiser ir vou passar s endereços do Rio de Janeiro, São Paulo...

O evento além de ser da estéia do livro, vai ter uma parceria com o pessoal de sites fãs como:

http://robertpattinson.com.br/index.php

Este site aliás que está em parceria com o evnto que vai ter lá, qem quiser ir a uma festinha que va ter as 10:00 lá nos locais, pode imprimir o convite que está nesse link:

http://img262.imageshack.us/img262/5308/convitesw4.jpg

Nesse trecho que segue abixo, é inclusive do site fã do Robert Pattinson. Leiam:

Não esqueçam que é nesse sábado, dia 24, os eventos simultâneos do lançamento do terceiro livro da saga Crepúsculo! Nossa equipe estará presente nos eventos abaixo.
ATENÇÃO: Aos que forem no evento de Natal, é necessário levar um convite consigo para poder entrar no shopping, já que ele será realizado às 22h. Abaixo segue o convite necessário que vocês devem imprimir e levar!

Cidade: Natal (RN)
Local: livraria Siciliano, no shopping Midway Mall
Horário: 22 hrs (horário local)
Para dúvidas, envie um email para carolahmed@gmail.com

Cidade: Belo Horizonte (MG)
Local: Leitura Super Store, Minas Shopping
Horário: a partir das 19h (horário local).

Cidade: Rio de Janeiro (RJ)
Local: Livraria Saraiva, Shopping Rio Sul
Horário: 16hrs (horário local)

Cidade: Santos (SP)
Local: Siciliano do Shopping Praiamar
Horário: 16hrs

Continuando...

Bom, eu ainda não tenho nenhum livro, mas amanhã con certeza vou estar nesse big evento e vou comprar o Crepúsculo, Lua Nova e o novo Eclipse ! Nos vemos lá !

X.O.X.O Pink Skull

PS: Quem ainda é retardado como eu que ainda não viu, corre pra uma banca pirata e compra !

O trailer do filme da Miley !!!!

Primeiro...o trailer do filme da Hannah Montana ! Sim genteee ! VAZOU ! O filme está previsto para lançar em junho/julho desse ano. Bom...então é só esperar. No trailer aparece até ela brigando com uma morena parecida com Beyonce por causa de um sapato lindo listrado ! Vale brigar mesmo por aquele sapato.

http://br.youtube.com/watch?v=3_9GfiBoNyc&feature=related

E este aqui não é exatamente o trailer, mas sim um clipe do filme com uma música nova dela que se chama "Lets get crazy". E como eu sou muito generosa e tenho uma obsessão em mostrar famosos no dia-a-dia e em eventos malucos, vou mostrar a vocês o novo clipe do filme !

O clipe é bem divertido, ela aparece como a hannah montana em um parque de diversões, fugindo de galinhas...

http://br.youtube.com/watch?v=ZezxacTpvw4&eurl=

Aqui em baixo, algumas fotinhas do filme que também vazaram.

Que gatinho cute !

X.O.X.O Pink Skull

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Britney pode ter que regravar If U seek amy.


A cantora Britney Spears pode regravar o novo single de seu disco "Circus" por causa de um palavrão.
"If u seek Amy" ("Se você procura Amy") causou polêmica porque o nome da música, repetida várias vezes no refrão, é semelhante ao palavrão "fuck me" soletrado em inglês.
De acordo com o site de MTV, algumas rádios norte-americanas ameaçaram censurar a música. Para evitar problemas, a cantora teria regravado "If u seek Amy" e trocado a palavra "seek" por "see", informou o tablóide The Sun.
"If u seek Amy" é o terceiro singles do novo álbum de Britney Spears, lançado em dezembro, e que marca a volta da cantora às paradas de sucesso.


FONTE: Yahoo
X.O.X.O Pink Skull

domingo, 18 de janeiro de 2009

Loriel Andrea.

Loriel Andrea é uma modelo super colorida. Ela vai do branco ao preto. E além de ser modelo, é também estilista e maquiadora. Ou seja: Tudo o que uma garota sonha em ser. Ela faz fotos em vários lugares diferentes e com roupas super coloridas também. Apelidada de Loriel, ela tem 20 anos e mora na Califórnia.

Eu quero uma saia com suspensório igual a dela !


X.O.X.O Pink Skull

Lucia Holm

Lucia Holm é uma garota-faz-tudo. Coristina D tá ? Tem 26 anos e mora em New Jersey. Ela faz tudo. A produção e styling, posa como modelo, fotografa e ainda cuida dos retoques no Photoshop. Entendeu gente como ela super maneira ?
Então. To com preguiça de colocar as fotos, vou "roubar" do blog da Just Lia.





Esse cabelo não é tudo de bom ? Eu quero um cabelo igual ao dela.

X.O.X.O Pink Skull

Fotos da Madonaa e Jesus !!!



É isso mermão. Vazaram as ftos do ensaio da Madonna com o affair Jesus para o ensaio da revista W. As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Steven Klein no Hotel Glória.


CopyCat:

O que está escrito a seguir é do blog papelpop, nada a ver comigo tá povo ?
Esclarecendo boatos sobre Jesus e Madonna…

Falei com uma fonte muito próxima ao garoto Jesus, um amigo de infância, praticamente irmão.

Ele desmentiu todas as notícias publicadas que diziam que o modelo e a Madonna tinham um caso.

Segundo a fonte, ele nunca foi para as Ilhas Maldivas, nem tinha passaporte, nem nunca fez nada com Madonna.
“Não houve encontro com a Madonna. Houve um contato profissional, como ele próprio afirmou, nas raras vezes que comentou sobre o caso.. Também não existe uma amizade entre eles.. Tudo isso é pura especulação.”

Segundo o amigo de Jesus, o modelo sempre esteve no Brasil, escondidinho, enquanto os agentes deixavam a imprensa “achar à vontade” que ele estava passando o Ano Novo com a Madonna.
Deu pra entender tudo, né?

Voltando a mim....

Entenderam povo ? Então quer dizer que era tudo mentira ? Eu ainda acho que tem caroço nesse angú.

X.O.X.O Pink Skull

Marimoon tá de cabelo azul !

Gentee, a Marimoon radicalizou total de novo ! Tá azul ! Olha essa foto que boneca !


Nota-se que ela não tem medo do que faz !! Tá lá no fotolog dela essa foto.
X.O.X.O Pink Skull

sábado, 17 de janeiro de 2009

Ashton Morris.

Se lembra do último post que eu coloquei que eu disse que ia falar de modelos com fotos abstratas ? Então. A primeira modelo é a Ashton Morris que eu gosto muito do estilo de fotos dela. A Ash é uma modelo versátil profissional, com 21 anos e mora em Los Angeles, Califónia.

Ash é uma modelo super vintage, faz fotos super bacanas. Vou mostrar pra vocês um pouco do trabalho dela.







Amei a foto dela com os balões pretos.







Gostaram do trabalho dela ? Eu também. A seguir: Lucia Holm.
X.O.X.O Pink Skull