CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Se lembra do Brit Awards ?

A Katy Perry estava lá com uma roupas linda de morrer com tachinhas e muitos brilhos. E com uma calça de couro belissima, eu demorei a postar, pois queria saber da onde era a roupa e talz...
E agora descobri. O site da Justlia disse do que se tratava. Segue abaixo a postagem da blogueira Lia. Mas só pra não esquecer, ela ganhou um prêmio de melhor artista solo internacional.

"Ontem teve Brit Awards 2009 e a Katy Perry (que ganhou como melhor artista solo internacional, melhor album internacional) apareceu na premiação vestindo uma das roupas da coleção Hello Kitty Creations. O corset da Hello Kitty que ela usou chama The Blonds for MAC Hello Kitty Designer Dress, é feito de cetim, taxinhas, couro e cristais e é de autoria da banda de Los Angeles, The Blondes.

Adorei! Tinha que ser pra Katy, ou vcs conseguem imaginar outra celebridade que tivesse a ver!? Estranhei ver a Katy sem pernas de fora, de legging de couro."

Entenderam ? Ah, eu sei que essa roupa é exclusiva, mas eu quero achar o molde e essas coisas, pois eu quero uma pra mim.
X.O.X.O Cherry.Skull

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Saiu o 3-D dos Jonas ! MORRI.

SAIU ! SAIU ! SAIU ! SAIU ! SAIU !
Saiu o filme dos Jonas. Aqui embaixo vai uma matériazinha da Capricho.

Trio leva até o irmão caçula para a estreia do mais novo filme dos Jonas Brothers, "The 3D Concert Experience". Veja o trailer!

Foi uma gritaria absurda o lançamento do novo filme dos Jonas Brothers na terça-feira à noite (26/2). Milhares de fãs se acotovelaram para ver os irmãos chegarem (desta vez, com o quarto Jonas, o pequeno Frankie) no Hollywood Boulevard para a primeira apresentação de "The 3D Concert Experience".Segundo os sites de agências internacionais, algumas fãs dormiram há dias na fila do cinema esperando Nick, Joe e Kevin chegarem na porta para a grande estreia.Quem também estava lá era Demi Lovato, a cantora Jordin Sparks, que é super amiga do trio e muitos convidados VIPs.

O filme "Jonas Brothers: The 3D Concert Experience" tem estreia mundial prevista para 27 de fevereiro (sexta-feira agoraaaaa). Nós já estamos contando nos dedos para ver o filme.Enquanto isso, vamos dar uma olhada no trailer?




O que ? "...tem estreia mundial prevista para 27 de fevereiro..." AAAAHHHHH !
Nós vemos lá fã's dos Jonas ?

X.O.X.O Cherry.Skull

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Eo melhor do NYFW foi...

Eu postei algumas coisas de alguns desfiles do NYFW, mas agora eu deixei pro final, os melhores desfiles, os que eu mais gostei. Mas eu vou colocar em cada post um desfile, pois dá muito trabalho postar vááárias fotos. Fica uita lerda a página. Problemas Conecti-.


1.Barbie Runway Show
Pra mim foi o melhor desfile. A coleção da Barbie completou 50 anos esse ano(caramba !). Foram 50 looks inpirados na Barbie com pessoas do tipo Anna Sui, Betsey Johnson, Calvin Klein, Donna Karan e Michael Kors, entre outros. Foi tudo com bastante preto, rosa-chocking e rosa-claro.
A trilha sonora inclui Hole (Doll parts, ahhah e Malibu), Le Tigre (Hot Topic) e Garbage (Cherry Lips).
Desenhos em Croqui :

Abertura

Partes do desfile:

Fotos:Just Lia

Barbie - 1º look

Barbie - Look Rosa-Choking


Barbie - Look Rosa Claro


Barbie - Look Preto


Barbie - Look Calda Sereia

Barbie Make:

Passado:

Presente:

Futuro:

X.O.X.O Cherry. Skull

Oscar 2009

Oscar de ontem. Como defini-lo ? Simples e Maneiro.
Miley que é tão bonita, ficou em um vestido tããão feinho da marca Zuhair Murad. Parece um vestido de calda de sereia, só que é com volume e eu não gostei. Parece que ela pediu emprestado da mãe ! Ah..falar na mãe da Miley, a Tish, ela também estava lá com a filhota.




Casal Jolie ! Simplesmente perfeitos

Robert(Edward Cullen, aaaahhhh) + Zac Efron + Vanessa = AAAAAAAHHHHHH !

Robert Pattinson + NADA = AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH 2x



Beyonce= Sereia deformada. KKKKKKKKKKKKK





Anne Hathaway + o mesmo talento de O diabo veste prada = Perfeição. E agora: Anne + Zac + Vanessa: Morri !

Sarah Jessica Parek estava com o vestido mais lindo de todos ! Usando um Dior Haute Couture brilhou onde passava. Mas o tal Matthew Broderick estragou do lado dela. Mas continuou bellisima.


Quer ver quem ganhou o que ? Acesse: http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL1014438-7086,00.html

X.O.X.O Cherry.Skull

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O rosto da Rihanna.

O site TMZ publicou o rosto da Rihanna pelas agressões de Chris Brown. É muita covardia.





E segundo uma amiga de Rihanna, ela ainda quer ele:

“Ela continua querendo Chris Brown de volta”, “Ela acha que isso tudo vai passar e eles poderão voltar a ser felizes”.

Ah tá bom ! E tem vacas rosas voando no céu.


X.O.X.O Cherry Skull

Penteado Lady GaGa !

Todo mundo conhece a Lady GaGa né ? Ela tá super-mega-extra-big bombando com o seu hit Just Dance que gruda na cabeça !.
E a moda agora é aquele laço super cheio de estilo, e como estamos na época do carnaval eu pensei: Que tal ter um penteado diferente ? Quem ainda não viu, dê uma olhada:



Eu achei um tutorial em video que mostra passo-a-passo. E é bem prático. A única coisa que você precisa é de vários grampos e um spray fixador.



X.O.X.O Cherry.Skull

Marc by Marc Jacobs.

Uma vez a Miley deu uma entrevista a Capricho dizendo que adorava a marca Marc by Marc Jacobs. Eu nem sabia da existência dela. Mas como estou acompanhos os desfiles Fashion Week de NY, vi o desfile e achei super lindooo. O figurino parece ter sido todo inspirado em Gossip Girl, tava tãão a cara da Blair. Mas eu ameiii tudoooo !!!!




A dos garotos também ficou perfeito ! Totalmente Chuck Bass.


X.O.X.O Cherry.Skull

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

NYFW ! - Marc Jacobs

Gente, eu to sem postar porque to com preguiça. Ninguém lê esse blog mesmo.
Mas voltando ao título, bem a Marc Jacobs tá sempre inovando e nova moda é rosa-chiclete, meia calça - essa vai pegar geral, todoooos os desfiles do NYFW tem meias-calças - e preto. Muito preto disco.


Sérinho. Essas maquiagens são lindas, mas não tem nem aonde ir né não ?


Como eu já falei, a moda geral é rosa-chiclete, mas colorido também tá valendo.



Black is perfect !



E essa moda de bolsa de mão, também não morreu. Marc Jacobs tá com a mesmice, mas sempre fazendo diferente.



Outro detalhe importante do NYFW é a Lindsay no tapete vermelho. Ela está magééérrima. Look:


"Eu como. Eu comi um Big Mac ontem", disse para a revista Us Weekly.

Aham. Tá. Acredito.

X.O.X.O Cherry.Skull

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Lindsay no Labor Pains.

Saiu finalmente o trailer do novo filme da Lilo. No filme, ela está prestes a ser despedida e mente dizendo que está gravida e por isso não ´pode ser despedida. Muita comédia. Imagona esse filme no cinema !

http://www.youtube.com/watch?v=HvdHz4LTo_c&eurl=

Logo no começo do trailer da prá rir. Será que esse será tão bom quanto Meninas Malvadas ? Será essa a volta de Lindsay Lohan como uma boa garota e não como a doidoa que era antes ? É só aguardar pra ver.

X.O.X.O Cherry.Skull

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Volteiii !

Depois de muito tempo sem postar, volte com a bola toda. Bem muitas noticiás já aconteceram, e eu não vou falar coisas que os outros blogs colocaram, td já é passado, mas vou dar só os destaques. Ah...e vocÊ deve estar se perguntando: Poque ela não postou ? O motivo é..........CASTIGO !

Bem semana passada e no inicio dessa rolou muita coisa. Teve o grammy eu não vi ! ÓDIO !!!! com muitos vestidos lindos. Detestei o da Miley. Horrível. Prontofalei. Vestido que a minha mãe poderia usar, nem o da Paris salvou a noite, com o miniiiii-curto.Ah...esqueci de falar, to com preguiça de colocar foto. Teve também Chris Brown dando porrada na Rihanna e dizendo "VocÊs vão ver o que ela ralmente é ! ". Teve mais o que.... ?Ah sei lá. Mas teve muita coisa nova. E eu ainda pensei em deletar este blog, mas fiquei loucamente desesperada por noticías novas. Então...eu voltei.

X.O.X.O Cherry.Skull

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Louis Vuitton aderiu a moda colorida.

Louis Vuitton sempre teve coisas básicas e clássicas, ma agora ele seradicalizou e a sua noca coleção chamada Verniz Pop, é super colorida. São cintos, bolsas e algumas coisas mais com cores vibrantes como o vermelho e como o rosa choque. Todas as coisas são envernizadas, para dar um brilho e com detalhes em dourado. Ah e claro, com aqueles LV que eu adorooo !


X.O.X.O Cherry.Skull

Os armários mais invejados.

Achei na internet, um mooonte de armários lindos das celebridades. Amei quase todos né ? Tem uns com estilo bem morto.
Mas vamos que vamos.
Esse primeiro armário e da Paris Hilton. Minha outra ídola. Pelo o que eu vejo nas revistas e nos sites, ela é super estilosa e esse armário está com cara de vovó. Mas eu sim, daria qualquer coisa para experimentar cada roupa, tirar mil fotos e gritar muito ali dentro.

Outro armário super lindooo é da melhor amiga da Paris. É a Nicole Richie. O gurda-roupa dela é de dar inveja, uma roupa mais linda que a outra. Mas uma coisa eu tambvém achei estranho, já percebeu que ela tem pouquinho sapato ? Atrás desse closet coscerteza tem outro só de sapato.



O terceiro closet é o da Miley Cyrus, minha terceira cantora favorita ! O closet dela tem muitooos sapatos. Mais do que da Nicole. E é bem estiloso também né ?

Eu daria tudoo para experimentar cada coisa desses três closets favoritos meus.

X.O.X.O Cherry.Skull

Leighton Meester na capa da Nylon.

A minha musa inspiradora Leighton Meester, mais conhecida por Blair Wardolf saiu na capa da revista mexicana Nylon. Na foto que segue abaixo ela está no evento.


Quem diria né ? Blair Wardolf vestida no maior estilo Rock Princess. Acho que nem em meus maiores sonhos ou pesadelos eu viria ela assim. Mais que ela tá linda tá não tá ?
X.O.X.O Cherry.Skull

O figurino de Gossip Girl !

Gossip Girl here. Your one and only source into the scandalous lives of Manhattan's elite.

Adoro essa abertura ! ADOROO ! Chego a me arrepiar.

Hoje, como de cotidiano, estava eu pesquisando informações nos milhares de blogs que eu leio diariamente e descobri o figurinista de Gossip Girl ! Sim gente, é ele mesmo ! Ele que faz a Blair como a Audrey Hepburn, ele que faz a Serena ser invejada por todos com seues cachecóis e botas, ele que faz o maravilhoso e delicioso Chuck com seus ternos multi-coloridos ! Eu quero !!!!Aqui em baixo vão dois scaners de uma revista americana que amostra o guarda-roupa invejável.




Tá vendo esse negócio cheio de arcos ? Então. É da Blair. u.u
X.O.X.O Cherry.Skull

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Nate e Leona Lewis.


Tá. Tá bom. Confesso que eu não estava querendo colocar essa postagem, por que eu estava com preguiça de colocar. Mas parece que todo o site que eu coloco tem essa notícia. Ela fica na minha cabeça. Parece que só quando eu colocar ela vai parar.
Mas vou falar então da música "I will be" da Leona Lewis.
Todo mundo conhece o Nate né ? Pra quem não sabe ele é de gossip girl. Já foi namorado da Blair, mas terminou com ela porque fez aquilo com a Serena, a melhor amiga da Blair. Mas voltando ao caso, a Leona Lewis...é aquela mesma...aquela daquela música Bleending Love.aquela que parece que tá cagando
No video clipe ele é namorado dela, que coisa tosca. Chace Crawford com Leona Lewis ? É muito ridiculo. Mais ridiculo é a história do clipe, ela o manda ir embora e promete voltar. E o Chace fica com a cara de cachorro abandonado. OWWWWWN ! Só isso também que vale pra ver. A carinha do Nate.
http://br.youtube.com/watch?v=ff9E4aexzH8&eurl=http://capricho.abril.com.br/play/novo-clipe-leona-lewis-chace-crawford-143848_post.shtml

X.O.X.O Cherry.Skull