CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Os armários mais invejados.

Achei na internet, um mooonte de armários lindos das celebridades. Amei quase todos né ? Tem uns com estilo bem morto.
Mas vamos que vamos.
Esse primeiro armário e da Paris Hilton. Minha outra ídola. Pelo o que eu vejo nas revistas e nos sites, ela é super estilosa e esse armário está com cara de vovó. Mas eu sim, daria qualquer coisa para experimentar cada roupa, tirar mil fotos e gritar muito ali dentro.

Outro armário super lindooo é da melhor amiga da Paris. É a Nicole Richie. O gurda-roupa dela é de dar inveja, uma roupa mais linda que a outra. Mas uma coisa eu tambvém achei estranho, já percebeu que ela tem pouquinho sapato ? Atrás desse closet coscerteza tem outro só de sapato.



O terceiro closet é o da Miley Cyrus, minha terceira cantora favorita ! O closet dela tem muitooos sapatos. Mais do que da Nicole. E é bem estiloso também né ?

Eu daria tudoo para experimentar cada coisa desses três closets favoritos meus.

X.O.X.O Cherry.Skull

1 comentários:

Anônimo disse...

Beeeem, quem me dea tar ai... (LooL)

:)
Blog mto girooooo
Visita os meus:

http://mundoentresonhos.blogspot.com

http://tudodedoismundos.bolgs.sapo.pt