CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Volteiii !

Depois de muito tempo sem postar, volte com a bola toda. Bem muitas noticiás já aconteceram, e eu não vou falar coisas que os outros blogs colocaram, td já é passado, mas vou dar só os destaques. Ah...e vocÊ deve estar se perguntando: Poque ela não postou ? O motivo é..........CASTIGO !

Bem semana passada e no inicio dessa rolou muita coisa. Teve o grammy eu não vi ! ÓDIO !!!! com muitos vestidos lindos. Detestei o da Miley. Horrível. Prontofalei. Vestido que a minha mãe poderia usar, nem o da Paris salvou a noite, com o miniiiii-curto.Ah...esqueci de falar, to com preguiça de colocar foto. Teve também Chris Brown dando porrada na Rihanna e dizendo "VocÊs vão ver o que ela ralmente é ! ". Teve mais o que.... ?Ah sei lá. Mas teve muita coisa nova. E eu ainda pensei em deletar este blog, mas fiquei loucamente desesperada por noticías novas. Então...eu voltei.

X.O.X.O Cherry.Skull

0 comentários: