CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Se lembra do Brit Awards ?

A Katy Perry estava lá com uma roupas linda de morrer com tachinhas e muitos brilhos. E com uma calça de couro belissima, eu demorei a postar, pois queria saber da onde era a roupa e talz...
E agora descobri. O site da Justlia disse do que se tratava. Segue abaixo a postagem da blogueira Lia. Mas só pra não esquecer, ela ganhou um prêmio de melhor artista solo internacional.

"Ontem teve Brit Awards 2009 e a Katy Perry (que ganhou como melhor artista solo internacional, melhor album internacional) apareceu na premiação vestindo uma das roupas da coleção Hello Kitty Creations. O corset da Hello Kitty que ela usou chama The Blonds for MAC Hello Kitty Designer Dress, é feito de cetim, taxinhas, couro e cristais e é de autoria da banda de Los Angeles, The Blondes.

Adorei! Tinha que ser pra Katy, ou vcs conseguem imaginar outra celebridade que tivesse a ver!? Estranhei ver a Katy sem pernas de fora, de legging de couro."

Entenderam ? Ah, eu sei que essa roupa é exclusiva, mas eu quero achar o molde e essas coisas, pois eu quero uma pra mim.
X.O.X.O Cherry.Skull

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é vitoria e eu vi seu blog ,garotaaaaaaaa vc arrrrrrrasa seu blog é incrivel vc sabe diser ,falar.vc sabe postar por favor nao pare de escrever se nao nao vou ter mais como saber da Kate Parry ou de qualquer outro famoso ou intao nao vou poder me divertir !!!!!
um beijao da sua amiga desconhesida vitoria !!!