CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Acabou o namoro de Taylor Swift e Joe Jonas !


Genteeee acabei de ler na capricho que o Joe Jonas terminou o affair que tinha com Taylor Swift.
Taylor foi no programa Ellen Degnes Show e disse que queria desabafar, o término foi por telefone e durou 27 segundos diz ela.
A Ellen não achou legal

"Mas ele terminou contigo por telefone? Isso não é legal",

Taylor disse: "Tudo bem. Eu estou tranquila. Sabe o que é? Quando eu acho que a pessoa é a certa para mim, ele será perfeito sempre quando eu olhar pra ele. Não vou me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone em 27 segundos quando eu tinha 18 anos"
Bem...foi bem chato ela terminado com ele, mas eu to feliz sim por isso, cara o Joe Jonas é mais que lindo e agora ele está solteiro, totalmente disponível para mim, tudo bem que eu sou casada com Jared Leto, mas ele deixa, ainda mais agora que os irmãos vão vir para o Brasil, concerteza eu tenho que estar no show, já vou começar a juntar o larjan desde agora.

Bem mais no ticías no aguardo.
X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: