CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Parabéns Miley !

Destiny Hope ou Miley Cyrus(atualmente) comemorou ontem seus 16 anos linda,jovem e uma das melhores cantoras estreantes, depois de Katy Perry e Avril Lavigne ela é a minha cantora favorita, uma das minhas músicas favoritas é "I miss you", a um empo atrás eu postei que ela tinha festa na Disey como aniversário também, mas era pequena apresentação pré-niver.
Ela comemorou seus 16 anos ontem no American Music Awards(AMA), fazendo um pequeno show.

Aí vai uma entrevista que ela fez com a capricho, essa entrevista é on-line, mas quem tem a edição no papel é melhor.

Como você está lidando com o sucesso?

É uma loucura! Dificilmente, eu fico sem trabalhar, mas estou curtindo. E é isto o que importa: posso trabalhar, mas tenho que me divertir.
O que é mais difícil em fazer shows?

É que nada tem volta. Você comete um erro e não dá para consertar. É difícil saber que uma hora e meia no palco tem que ser perfeita.

Conte pra gente alguns micos que você já pagou em turnê.

Tipo esqueci a letra de uma música do meu pai (o cantor Billy Ray Cyrus, que é pai dela na série também) e, outra vez, a letra de Ready Set Don’t Go num show para mais de 90 mil pessoas!

Como é seu dia-a-dia?
Num dia difícil, eu geralmente tenho entrevistas em rádios das 5h30 às 8 da manhã. Vou para a escola das 9 às 11 e, daí, eu vou trabalhar das 11h30 até as 10 da noite. É bem puxado. E eu me pergunto sempre: “Meu Deus, que dia é hoje, mesmo?”

Por quanto tempo você acha que vai fazer Hannah Montana?

Nós vamos fazer um filme e aí mais uma temporada, talvez duas. Provavelmente, seja só mais uma temporada.
Vão lançar outro filme?

Sim. The Hannah Montana Movie é mais focado na vida de Miley do que na de Hannah Montana. (na série, a atriz interpreta Miley. E a identidade secreta da personagem é a cantora Hannah.) Vou estar numa fazenda e não vai ser um episódio especial. É filme mesmo!

Quais são as suas 3 maiores qualidades?

Sempre me orgulhei de ser boa amiga. Meus pais me mostram isso – e eles são meus melhores amigos. Foram eles que me ensinaram a ser humilde também. E a terceira é fazer as pessoas rirem.

E os defeitos?

Eu tenho um zilhão! Às vezes, eu falo coisas sem pensar. Sou teimosa também, o que pode, ao mesmo tempo, ser incrível e me arrumar problemas.

É verdade que você lançou uma coleção?
Acabamos de lançar a linha de roupas Hannah Montana, mas queria ter a minha própria. Meu estilo é bem diferente do de outras pessoas.

Como seriam essas roupas?

Se eu fosse lançar uma marca... Eu amo Marc Jacobs – é a minha grife favorita, então seria parecida com ela. É jovem e fashion, mas não é totalmente inacessível. Tem alguma dica de moda para as garotas? Quer saber? Eu sempre digo que a confiança é a melhor coisa. Eu amo calça de moletom, me sinto bem usando. Não importa se o seu estilo é diferente. Se você sente bem, use!

Você tem algum ritual de beleza?

Tenho. Pele é a minha maior obsessão. Eu faço exfoliação à noite porque sou fanática mesmo. Amo o sabonete Dove, não é muito caro e é bem suave. Não gosto de usar muita química no rosto e acho que, se você tem problema com espinhas, muita maquiagem não é a solução. Acaba cobrindo sua beleza natural.
Você acha que os garotos têm medo de te chamar para sair?

Aparentemente, sim, porque nunca me convidam. Só pode ser vergonha mesmo. Não sei qual é o problema.
Talvez seja o seu pai?
Exatamente! Eu não tenho um namorado, só alguns paqueras, mas nenhum cara com quem eu queira ficar. Às vezes, olho o carinha e penso “Você é bem gato, mas uma foto me bastava.”

Você já sofreu por amor?

Quando mudei para Los Angeles, era apaixonada pelo Jesse McCartney. Ele era o amor da minha vida. A primeira música que eu escrevi para um álbum era sobre o Jesse, mas ela acabou não entrando na versão final.

Como se chamava?

A música era He Needs Me (Ele precisa de mim, em português) e o refrão era: “Ele precisa de mim mais do que ele sabe”. Uma vez, o Jesse foi ao meu show e eu contei essa história. Ele achou fofo, mas eu morri de vergonha.

Você já chegou em algum carinha?

Já chamei um garoto para sair. É legal durante um tempo. Na primeira hora, até curto os elogios que o cara faz, mas depois fico entediada. Não sei ficar quieta, ser boa moça por muito tempo. Eu tenho que ser meio louca!

Que dicas você daria para as garotas que querem conquistar o cara que amam?

Eu acho que a confiança é tudo. Se você gosta do cara, tem que ir atrás. Mas, para mim, acho perda tempo porque sempre vai acabar mal.

Por quê?

Há tanta coisa acontecendo na minha vida, fotógrafos me seguindo. Não acho que seja o melhor momento para namorar alguém. E gosto de fazer o tipo difícil pois desperta a curiosidade! Mas, uma hora, você vai namorar alguém. Aí, sim, eu pensarei nisso. Posso até ficar mais boazinha com eles. (risos)

Que tipo de garotos você curte?
Gosto de caras meigos e com juízo.
E os Jonas Brothers?

Não, obrigada. Eles são meus amigos e nada mais do que isso.

Rolou um clima com algum deles?

Adoram dizer que eu e o Nick Jonas estamos juntos, mas não tem nada a ver. Somos apenas amigos. Praticamente irmãos.

Vocês saíam quando fizeram aquela turnê pelos EUA juntos?
Ah, claro que nós saímos. Somos muito amigos mesmo e adoramos ficar juntos. Mas as nossas personalidades são bem diferentes. Ele é muito quieto e conservador, e eu sou cheia de opinião, barulhenta e louca.
Você é amiga da Emily Osment, a Lilly Truscott de Hannah Montana?

Somos bem unidas. Ela é bonita por dentro e por fora. Brigamos e fazemos as pazes como irmãs.

Você gosta de cair na balada?

Sim, mas eu não acho que sair para se divertir seja sinônimo de ficar bêbada. Tenho a energia de 9 garotas juntas e sou feliz o suficiente para curtir sem precisar tomar nada.

Já falaram mentiras sobre você?

Falaram que eu estava grávida, que eu ia me casar, até que eu ia sair da casa dos meus pais. Minha mãe quis saber por que eu não tinha contado para ela!

Isso te incomoda?

Sim, mas, ao mesmo tempo, penso que, se eu tivesse a mesma imaginação que esses jornalistas, poderia escrever músicas incríveis. Eles inventam cada uma...
Miley Cyrus eu te amooo !


X.O.X.O Pink Skull


Olhem que coisaa fofa ! Que potinho de yakult !





Com o papaiii:



Com a mamãe:


E agora ela comemorando seu niver com alguns amigos e família:


X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: