CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 8 de novembro de 2008

MTV Europe Music Awards.

Foi uma verdadeira bosta eu não ter visto, tava dormindo, e acordei desesperada, mas já era 21:00, fiqui p. da vida.
Mas todooo mundooo sabeee que intenet é TUDOOOO !
E eu achei os melhores momento do EMA.

DESTAQUES: Jared Leto e a banda ganharm DOIS, tá entendendo "mermão", DOIS.Katy Perry foi a apresentadora e trocou váriassss roupas.,

Como homem e mulher e com roupa em homenagem a Barack Obama

Como Circo e com a Pink


No batom vermelho !


E no tapete vermelho com o vestido de olhos !


Jared Leto e a banda 30 seconds to mars ganharam de "Melhor Banda de Rock" e "Melhor Clipe" com "A bealtiful Lie". Eu amei quando li. E eles também apoiaram o Barack Obama assim como euuu.

Tokio Hotel também ganhou. Gente o Bill é gay...eu tenho certeza, pelo menos tem jeito, atitude,estilo...afinal tudo.

A pink ganhou de "Música mais viciante", a guerra de travesseiros foi igual a do clipe.
Beyonce foi no palco e cantou que só LENDO né ? Porque eu não vi. Depois Estelle cantou com Kany West "American Boy".
Tá bom, a roupa da Beyonce tava pra lá de estranha.

E por último, a segunda Diva(a primeira é a Katy Perry) que ganhou DOIS prêmios.

Artista do Ano e Álbum do Ano.

X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: