CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Jonas Brothers !

Tenho duas notícias dos irmãos Jonas, a primeira é:




Jonas Brothers tocarão no Brasil, bem...não está confirmado, a universal tem que dizer oficialmente, mas é claro que todo mundo sabe disso né, a noticia vazou quarta-feira passada, só que injustiçada aqui tá de castigo e eu só posso entrar na internet quando dá ! Mas pra quem não sabe então é notícia nova, a banda confirmou no Rio de Janeiro segundo a capricho, que o show será dia 11 de julho de 2009 no HSBC Arena, a E+ Entretenimento disse também podem ter mais shows em Belo Horizonte e São Paulo mais ainda estão no papel. Os preços ainda estão sendo negociados. Eu e minha melhor amiga Brenda não estamos confirmadas também de ir, mas se Minha Nossa Senhora dos Bombons fizer a cabeça da minha mãe eu concerteza vou com a minha melhooor amiiga Brenda !


Uma fotchieeenha de um show deles:


A segunda noticia é:

Eles vão fazer um filme chamado Walter, o cachorro peidorreiro, meio nojento né ? Eu sou muito mais Camp Rock, todo mundo que viu gostou principalmente a cena que o Joe Jonas sai da piscina...ai....Jesus apaga a luz !

O filme vai estrear lá por 2009 e o filme é de um cachorrinhop que tem um problema...els solta muito pum ! '-'

Gente doida né ? fazer filme de animal que solta pum...Os Jonas Brothers farão o papel de quatro músicos que são sobrinhos da dona do cachorro. Com a morte dela, eles terão que tomar conta do cãozinho fedido.





JONAS BROTHERS EU AMO VOCÊS !!!!

X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: