CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Esperando uma estrela cair...

Felicidade é o que todos querem, mas outros como infelizmente minha cabeça infantil pensa fama é tudo que uma pessoa precisa ter. Dinheiro e Fama. Saúde é claro.
Mas a poucos segundos atrás eu mudei de idéia.Vi que fama não é tudo e dinheiro também não.Bem quem disse isso ?
Eu e pensando bem, ao escrever isso pensei e refleti e vi que não era eu que escrevia isso.
Dinheiro e Fama é sim tudo, sucesso, Money é o mais importante da vida, acabei de ver o episódio 5 da 2º temporada de gossip girl e sinceramente foi o episódio que mais gostei, vi a atitude de Jenny Humphrey com o seu pai e penso que um dia nunca vou fazer isso, mas eu bem que queria. Vi também a Blair Warldolf e sempre sonhei e sonho ter a cabeça dela, ter as idéias mirabolantes, eu sonho em ser a Billie Jean Wardolf.
Ser rica com a Blair, dormir com o Chuck numa limusine, mandar fotos para a Gossio Girl, comprar bolsas Gucci por 10.000 dólares e achar que é apenas 10 reais e ter a mãe Eleanor Wardof, uma estilista famosíssima etal...coisas assim de uma socialite...
Mas Deus não dá asa a cobra e eu nasci assim em clase média pobre, nem chega a ser rica, nem milionária nem nada...Deus...WHY ?

0 comentários: