CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 28 de dezembro de 2008

Jared Leto Bithday !


Olha só: Eu estava viajando em Nova Friburgo e nem deu pra poder entrar no meu blog. Aí você se pergunta: Mas lá não tem lan house ? Ter tem sim, só que a querida lan house não tinha internet. Por mim já podia fechar. Onde já se viu lan house sem internet ? Só tinha aqueles jogos chaaatos.

Maaas, o assunto é sobre JARED LETO. O melhor. O maior. O mais sexy. O mais perfeito.

Bem não tenho muitas noticias, mas só as que eu tenho já valem por 200 noticias.

1º Álbum novo.

Segundo o blog http://www.jaredletobrasil.blogspot.com/, Jared Leto e a banda estão gravando para o um novo album. A banda NÃO está se seprando, isso é so boato.

Trechos do blog.

"A nossa música é uma experiência criativa" disse o Jared a alguma entrevista.

"Nosso objetivo é fazer apenas uma coisa incrível e algo concreto de que nos orgulhamos de, e algo para encher-nos e desafiar-nos.Nós realmente tentamos participar colectivamente em uma experiência criativa que esperemos que acabarão por ser algo que nos sentimos orgulhosos..."

2º Video.

Nesse vídeo o Jared diz onde ele vai gastar e onde vai passar.

"Eu estou indo para ficar em Los Angeles, cara."


He is perfect.


X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: