CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Só da Lilly Allen.


Duas news de Lilly Allen, a primeira é: Ela fez uma versão não autorizada da música Womanizer da Britney, sem sacanagem, mas até que eu gostei. É uma versão calma da música e parece jazz, muito legal mesmo, de cara achei muito lerdinha, porque eu gosto de música agitada, mas depois eu fui curtindo e achei super bacana.


E a outra é que ela lançou um clipe novo da música "The Fear", a música é do novo album dela "It's Not Me, It's You" que está previsto para se lançado em feveireiro, a música tem uma peganda jaz dançante, estranho porque a Lilly Allen não faz a cara desse tipo de música, mas a voz dela é tão perfeita que eu acho que até funk ficaria bem. É tão doce que me faz lembra Vanessa da Mata.

X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: