CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Links maneiros.

Tava visitando uns sites da internet e eu conheço bastante links maneiros.

1. Dress Up

é pode parecer coisa de criança, só que eu fico as vezes vestindo bonecas e é bem maneiro mesmo. Um bem legal é o Stardoll, você veste os bonecos que na verdade são artistas, lá tem todo cantor, ator e artista que você imagina. E se você quiser fazer seu proprio boneco é so se registrar.

2.Papel Pop

Se você é como eu, que adooora saber tudooo o que acontece no mundo dos famosos, vale a pena conferir esse site, ele é superbacana, o autor do Phelipe Cruz é mais bacana ainda, ele é super engraçado ele é claro, deixa seu comentário sobre cada post que coloca e os comentários são engraçadíssimos. Visite Papel Pop.

3. Just Lia

Outro site bem maneiro que também fala sobre certas atualidades é o Just Lia. Ela quase todo post fala sobre o estilo de famosos, a estilosa da vez é a perfecta Katy Perry, odo mundo já sabe que eu amooo ela né ? Tem também um post(to com preguiça de procurar) lá falando sobre o estilo da Taylor Momsem, a Jenny Humphrey de Gossip Girl. Elas são as mais estilosas pra mim.

4. Black Cat

Esse é um site de compra, confesso tem muita coiiisa EMO, mas eu amei tudooo. Quero comprar tudo, mas não tenho dinheiro. Mas quem tem a oportunidade de comprar o que queiser ou também é só uma pobre mortal como eu dá também pra comprar alguma coisa. Ve lá Black Cat.

5. Marimoon Loja e blogs.

Eu amo demias a Marimoon, um dos meus estilos(no plural) é que segue ela, um estilo roqueirinha emo. Elá é tudo de bom, tem uma entrevista na Capricho que ela diz que na época de colégio em que as patricinhas usavam Clavin Klein ela usava um coturno detonado.
A loja Marimoon
O blog Marimoon

6.Tartan Desingner

Quer criar um layout legal pro seu blog ? Visite Tartan Desingner e lá você vai poder fazer layout xadrez bem bacana.

7.Every Day

Quer ícones maneiros no seu blog ? Quer layouts maneiros também ? Vá no Every Day.

X.O.X.O Pink Skull

PS: Se vocÊ não achou o site é só clicar na palavra do site, tipo: Vá no Every Day.( é só clicar na palavra every day).

0 comentários: