CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

The best musics !


Sou loucamente apaixonada pela Katy Perry, só que vou dar dicas de algumas músicas que estão para bombar neste verão.

1. Fingerprints

Essa música é da Katy Perry, sim, desculpe mas essa música é excelente, bem dançante e com uma batida super cool , mas que quiser também um hit mas animado pode procurar self inflicted.

2.If you Seek Amy

la, la, la, la, la, la, la... é assim que começa a música. Já da pra ver a animação né ? Essa música é pra não só dançar na praia, mas também serve pra você dançar numa boate. Britney Spears né ? O que você imagina ?

3.Beat Goes On

Música Madonna, bem Madonna mesmo !!! Por exemplo no show dela aqui no Brasil ela dança com uma sósia. Música com batida doidinha.

4.I'm Yours

Pra quem não sabe esa música fez parte e trilha sonora de novela. Jason Mraz o cantor faz genero de música bem calminha assim, essa música relembra muito Bubbly da Colbie Caillat, quando por exemplo você está na praia vendo o por do sol e coloca a aqula música na rádio. Então, é essa.
5.Island in the Sun

E por última e não menos melhor. Essa música é com batidinha calmas, dá até pra cochilar. Fez parte da trilha sonora de Aquamarine, a cantora ? Emma Roberts. Ah...falando nela, gostaria de dar dicas de 2 filmes que ela fez. Garota Mimada e Nancy Dreew e o mistério de Hollywood. Dois filems bem legais, o primeiro fala sobre uma garota que é consumista e o pai manda pro internato e como clichê que já era de se esperar, ela vai mudando aos poucos. E Nancy Dreew e os mistérios de Hollywood é um filme que fala sobre uma garota que vai viajar com o pai para Hollywood e começa a desvendar um caso da morte de uma atriz famosa.
X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: