CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cultura Inglesa.

Eu só escuto música em inglÊs, só as músicas em inglÊs tm cultura. Na verdade, se você parar pra ler as traduções são todas porcarias iguais as do Brasil. Mas por exemplo, um grande minoria sabe traduzir ou tem acesso para traduzir palavras ou letras de música em inglês. Na maioria das vezes eu nem tento ver a tradução, porque se eu ler a tradução voua char uma porcaria e nunca mais vou querer escutar, então é melhor eu nunca ver a tradução e ser feliz achando qeu a letra da música é bonita. Estou certa ?
Mas eu adoro compor letras de música, sempre compus em português, mas nunca fica tão legal. Então eu decidi começar a compor em inglês. Com o tempo agente vai aprendendo e vai ficando bem legal.
E o post é extamente sobre isso, se alguém tiver alguma dúvida sobre algo no inglês ou se quiser compor uma música em inglês como eu faço agora eu vou passar uns links de traduções, de rimas e até para escutar a pronúncia da palavra.

1. Do português para o inglês.

http://translate.google.com.br/translate_t#pten

Todo mundo conhece o google tradutor né ?

2. Do inglês para o português

http://translate.google.com.br/translate_t#enpt

3.Rimas

http://www.writerhymes.com/

Nesse site é bem facinho de fazer, você pode ir escrevendo o texto e quando quiser a rima da tal palavra é so clicar no botão ALT e clicar em cima da palavra desejada.

4.Pronúncia.

http://www.howjsay.com/

Este site é exclenteee. Qualquer palavra que você imaginar tem lá. Logo na página tem um campom de espaço pra você escrever. Depois de escrever clia em SUBMIT.

X.O.X.O Pink Skull

PS: Dúvidas nos comentários.

0 comentários: