CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Harry Poter...bombas !

Bem eu amo Harry Poter demais da conta, mas estou começando a duvidar. Nem sei como falar isso, só sei que é uma noticia totalmente bafônica !



Daniel Radcliffe e companheiro de elenco trocam cartas de amor

Para o ator, amizade com Lorenzo Pisoni é tão intensa que escreve coisas sexuais para ele. Seria Harry Potter, hum, gay?



O ator Daniel Radcliffe contou durante uma entrevista que seu relacionamento com o colega de elenco Lorenzo Pisoni é tão bom que os dois chegam a trocar cartas de amor. Os dois são protagonistas da peça "Equus", em cartaz na cidade de Nova York .

. Daniel Radcliffe mostra o corpinho mais uma vez.
. Veja uma galeria de fotos especial do ator.

A informação é do site Pop Crunch. Segundo o site, foi o próprio Radcliffe quem confirmou a notícia. "Nos damos muito bem sim e trocamos correspondências íntimas. Na noite de nossa estréia com a peça, escrevi coisas muito sexuais para ele", disse.

Vale lembrar que há algum tempo o ator ganhou um baita beijo de outro homem durante uma premiação em Londres - e parece ter curtido. Nós do EGO temos uma coisa a dizer ao intérprete de Harry Potter: saia logo do armário!



Fonte: EGO



Quem não quer acreditar, entra no link:



http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL782270-9798,00-DANIEL%20RADCLIFFE%20E%20COMPANHEIRO%20DE%20ELENCO%20TROCAM%20CARTAS%20DE%20AMOR.html



E mais uma bomba de Daniel, foi divulgada o momento intimo dele com a Gina no próximo filme da série, a foto que saiu não foi do beijo, mas quando eles estão prestes a se beijar.



E pro último , meu amigo Guilherme disse que tinha lido alguma coisa sobre a fiha da Madonna participar do filme de Harry Potter e eu confirmei li em um site sobre isso e vou copiar e colar, para ter provas:

Essa vai para os fãs de Madonna... Lourdes Maria pode estrear em breve nas telonas. A filha da popstar com Carlos Leon recebeu um convite para participar do próximo longa da seqüência Harry Potter, “The Half-Blood Prince”. Lola – que já teria sido sondada para o último filme da série - está louca para aceitar o papel, já que é fã de carteirinha da história. E mais: quem convive com a menina garante que ela herdou a paixão pela fama de sua mãe.

E por falar na sua mãe, essa é a única que pode impedir que a pequena realize seu sonho. É que Madonna acha que a filha ainda é muito jovem para isso e prefere que ela leve uma vida mais parecida com a de meninas de sua idade. Ainda assim, no que depender da vontade de Lourdes Maria, mais cedo ou mais tarde ela vai se lançar em sua própria carreira.

Fonte: Bob News

O link ? http://www.bobnews.com.br/noticias/filha-de-madonna-e-convidada-para-participar-do-harry-potter-9846.html


Mas, infelizmente ela não vai participar. Porque ?

Loudes Maria, a filha de Madonna, não participará da seqüência do filme de Harry Potter, como a imprensa internacional disse há alguns dias. Os produtores do filme protagonizado por Daniel Radcliffe desmentiram os rumores, alegando que não foi feito nenhum convite para que Lola atue no novo filme do mago adolescente. Em dias passados foi informado que a filha de Madonna poderia se juntar ao elenco do próximo longa, porém os estúdios Warner Brothers asseguraram que 'o elenco está completo para esta produção'.

Link ? http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2007/12/02/filha-de-madonna-nao-atuara-em-harry-potter-66236.htm

X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: