CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 3 de janeiro de 2009

My birthday !!!!!!!!


Oiêê, ontem foi meu aniversário. Foi muiiito legal, eu fiz 13 anos (Aos trezae - filme), eu perguntei a minha mãe: O que mudou em minha vida ?
Mais responsabilidade, mas maturidade e talvez mais liberdade.

Treze anos é uma coisa legal, agente já pensa: Caraca meu, tenho 13 anos ! Vou ir para balada, ficar bêbada e rebolar até o chão !

Mas não é assim, ter 13 anos como minha mãe disse é mais responsabilidade. Hoje fui na loja dela em Alcântara, lá fiz algumas comprinhas. Comprei um,a bolsa(semprei detestei !), comprei não n´? Minha mãe comprou pra mim e disse que agora eu vou andar com bolsa, iguala uma adula. Na bolsa tem: carteira, identidade,cpf, DINHEIRO(u.u), óculos de sol ray-ban, necessáire com maquiagem(batom, sombra, lápis, rímel...), escovinha e todas essa coisas de mulher.

Mas bem, meu aniversário foi ontem e eu fui no Roger Restaurante, foi bem maneiro, foi familia(mãe, pai, irmão, tia, prima, papagaio...), lá nós batemos altos papos, fomos no parquinho de crianças e tirmaos vááárias fotos, tiramos no espelho, tiramos na mesa e teve até parabéns, morri de vergonha na hora é claro ! Todooo mundo do roger cantou parabéns com minha familia, ti mickey ! Mas foi bem legal, como já era de se esperar...comiii muiiitooo ! Minha melhor amiga Brenda foi, chegou atrasada mais foi. Lá teve aquela loucura de familia toda, minha tia imitanbdo a Lady Kate " A grana eu tenho, só me falta meu gramour !" crushcrushcrushcrushcrushcrush

Meu pai...bem vamos falar do orlandinho, um tal cara gay, gay não...Uma verdadeira BICHONAAA, que estava dando em cima do meu pai, muita comédia! Nós ainda zoamos ele dizendo que iamos pedir pro garçom levar o numero do meu pai pro gay !

Enfim, foi muitooo legal !!!!

X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: