CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

1º Post - Nada em branco !

1º post de um blog, que eu já tenho em mente do que eu vou escrever hoje e talvez nos outros dias !
Bem não vou deixar meu primeiro post em branco e ficar falando de blábláblá, então já tenho que falar um assunto e o de agora vai ser sobre anteontem, VMA 2008 !

Anteontem foi totalmente demais, quem não viu perdeu um grande show, noite de prêmios para a queridíssima Britney Spears, poderosíssima e maravilhosa ! Ela ganhou 3 prêmios !!!! Melhor vídeo feminino, Vídeo do ano e Melhor vídeo Pop ! Confesso que não que gostei um pouco daquele vestido dela decotado, ficou meio estranho, mas fora isso estava totalmente perfeita !


O que não gostei naquele show foi aquele apresentador maluco,piadas sem graças e ainda falou mal dos Jonas Brothers, que aquele anel que eles usavam representando pureza e sexo só depois do casamento era bobagem, bobagem foi o pessoal do VMA 2008 ter escolhido aquele animal !

Mas e a abertura quem viu ? Totalmente demais né ?Aquele show no começo marcou um inicio perfeito, bem melhor do que o do ano passado o da Britney, com gimme more.Eu sou apaixonada por aquela música da Rihanna Disturbia, pra falar a verdade sou apaixonada por músicas que falam de maluco como a da Ashlee Simpson, outta my head (ay ya ya ya) !
(Não sei em que momento em que aconteceu isso,mas foi bem depois dos comentários que eu vou falar logo ali em baixo)Falando em Ashlee Simpson, alguém viu quando ela estava do lado do marido dela o Pete Wentz do Fall Out Boy ? Foi totalmente lindo, ele falou "Quem disse que não ia durar nosso casamento se ferrou.Eu amo minha esposa..." Ela estava de cabelo vermelho, eu nem sabia(mesmo) !

Chris Brown ganhou o de Melhor vídeo masculino com with you, e fez um discurso barato falando que ele não merecia e tal !
Depois Jonas Brothers aparecem num mini-show de violão que eu achei que ficou péssimo, aquele música venhamos e convenhamos não é pra lá assim de espetacular, mas também não vou falar que foi ruim, se não fosse em acústico seria melhor !


Mais 5 minutos se passam e Katy Perry canta a música Like a Virgin, fiquei uma fera que ela não ganhou nenhuma premiação, poxa Britney Spears ganhou 3, o que custava uma ser para a Katy Perry commo a melhor artista novata,em vez de ter ido para a banda Tokio Hotel horrível, eu disse que aquele cantor fajuto era gay ! Vocês viram aquele jeito que ele colocu a mão na boca e quase chorou como um emo !? Que coisa horrível ! Foi meio que tipo " Ai Meu Deus, eu ganhei IUPII !"


Mas voltando a apresentação da Katy Perry, eu amei, adorei mesmo, afinal eu amo ela e todas as músicas, so não fez a polêmica que todos inclusive eu queria ver, ela beijando Miley Cyrus(hannah montana) seria demais não ?!

Depois,5 minutos mais tarde o Lil´Wayne faz aquela apresentação escrota ! Com a cueca toda, sem sacanagem, toda aparecendo ! Totalmente idiota! Cheguei a ficar com sono.

Mais um tempo depois aparece a a queridissíma Lindsay Lohan, ela estava linda, eu amei tudo, afinal ela é perfeita né ?! Só o que estragou também foi a Ciara do lado dela com aquele abajur na cabeça !

Show do Paramore, sensacional !
Depois apareceu o elenco de Twilight - The Movie, eu não conheço mais ele foram lá e falaram ! Apareceu o pessoal de High School Musical(Vanessa,Zac,Adhley e Corbin,amei), o de Gossip Girl(Nate e Serena,amei)...para apresentar as apresentações musicais, inclusive a de Paramore,Christina Aguilera,Pink(ela adora quebrar perceberam ?),Rihanna...


Um pouquinho mais tarde aparece Lil´Wayne , ganhando como o melhor clipe de hip hop, eu acharia melhor o Flo Rida como T-pain para Low, mas né....cada caso é um caso !
Mais alguns minutos vem a apresentação do T.I, depois a X-Tina, com a apresentação horrível, e aquela roupa de Halle Berry(mulher-gato).
Aí assim vem o "clip" da Christina Aguilera !

A seguir vem a banda Tokio Hotel, relembrando: eu acho Bill Kaulitz gay ! Mas não é esse o assunto, eles vencem como Artista Novato do ano, seria bem melhor a Miley Cyrus !
Depois Britney Spears ganha o 2º prêmio ! O de Melhor Videoclipe Pop !
3 minutos depois vem a apresentação do Kid Rock ! Sem Comentários !

00:10 Britney Spears ganha seu terceiro e útimo prêmio: Vídeo do Ano !

E na última apresentaão vem a do Kanye West(legalzinha) !

00:20, acaba o VMA 2008 !
Tá bom eu exagerei lá no começo dizendo que foi ótima, foi legalzinha,teve anos melhores !

Bom um beijo e um abraço pra quem leu(tá enormeeeeee o texto), obrigado e esse foi o meu primeiro post !

X.O.X.O Pink Skull

PS: Esqueci de mencionar que a Paris Hilton também tava lá e foi lá no palco também, o vestido dela não tava lá essas coisas mais a perfeição dela nem deixou notar o vestido mini-balão !

Agora sim.
Tchau

1 comentários:

meedáumbombom? disse...

Amiigaa
Seu bloog tá Miil!
Parabéens..
e olhaa.. vooc vai ser siim muuito maiis famosa qe essa taal de MAry Moon!
Te amoo ♥