CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

30 seconds to mars !!!!


Minha banda preferida, a banda do meu marido Jared Leto, é muito mais que ROCK ! É emoção, dizem que eles são emos, o Jared é gay, tudo ineveja, e ela também não são emos, o estilo de musica deles não é Hardcore Emotional ! Amooo demais, tudo começou com uma música na MIX TV, eu vi o clipe from yesterday, depois comecei a ver beaultiful lie, the kill....e comecei a pesquisar na internet, vi as músicas,baixei cd's, me apaixoneiii pelo cantor chamado Jared Leto, quando fui perceber estava viciada e loucamente apaixonada pelo 30 seconds to mars ! Hoje não consigo passar um dia sem escutar 30 seconds to mars ! Sempre digo que vou me casar com ele, mas não dá, ele é 28 anos masi velho que eu ! Mas eu tenho certezaa que vou me casar com ele !


Bem quem não conheço vou mandar um link, que tem uma entrevista numa revista maravilhosa chamada LOVEROCK:


Bem é só isso !

X.O.X.O Pink Skull

PS: Jared Leto é o quarto da foto ! Perfeito !

0 comentários: