CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Feliz !

Tô muitooo feliz hoje. Porquee ? Porquee ?
Entrei hoje em um curso de corte e costura, como eu disse em um dos tópicos abaixo, vou fazer moda, e já estou começando a aprender algumas coisas, e pra fazer faculdade de moda tem que ter esse curso, viu só uma etapa já realizada, apendi a fazer calça comprida, não aprendi tudo não, porque pô pra primeiro dia, tá bom até demais, O único detalhe que eu não gostei é matemática, tem muita coisa pra somar, dividir...não é muito difícil, mas é chatinho, mas fora isso é tudo perfeito ! Muito bom, o melhor é que esse curso que eu to fazendo é numa mulher que tem há anossss, ela tem ótimas recomendações e o melhor de tudoo, é em frente a minha escola, em frente mesmooo ! Eu saio, almoço numa pensão e vou direto para o curo, bem essa foi a minha rotina !
Vou falar sobre ontem, ontem vi um filme maravilhoso, um filme que conta a história de um a garota chamada Trace uma adolescente que quer ser como a garota mais popular da escola, a louca Evie, só que Trace acabada descobrindo que Evie usa drogas, pra ela não deixar de ser amiga de Evie, começa a roubar entrar no mundo da própia Evie sexo, drogas e crime ! Nem falei o nome do filme, é Aos treza, quem quiser alugar eu recomendooo mesmooo ! É muito bom, só é meio pesado né, classificação 16 anos. Vi ontem também na hora de dormir Sonhos no gelo, um outro filme magnífico, conta a história de uma garota(que eu esqueci o nome, abafa!), que é uma CDF e pra fazer um trabalho de faculdade, precisa de um tema diferente e começa a ver os ensaios, pesquisar sobre as ginastas de ginastica artisticas americanas, ela acha que existe uma fórmula pra os passos de dança das garotas, se interessa tanto que começa a fazer e vai para um campeonato, infelizmente ela não ganha, mas as portas pra ela já abrem !
Bem é só isso !

X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: