CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 13 de setembro de 2008

Abbey Dawn !


Meu estilo é um estilo dramático como a própria professora de moda disse, mas eu adoro mistura um rosa beeem choque, com um preto fica um estilo roquinho lml ! Adoro misturar roupas também, confesso que quando eu to de mau-humor eu uso roupas básicas, como blusa branca, mas quando eu to no pique ninguém me segura, adoro botar uma maquiagem colorida, mas principalmente preta, realça meu olho ! Mas aí falando na roupa meu estilo é bem diferente, sou apaixonada por preto e rosa inclusive meus 15 anos vão ser preto e rosa, e como meus estilo é beeem diferente ninguém me entende e as roupas que eu gosto não são vendidas no Brasil sabe ? Pode até ter mas nunca tem tudo que eu gosto aí quando de repente eu estou no quarto arrumando meu armário(toda vez que eu arrumo meu armário é a mesma coisa, eu sempre acho uma coisa que eu não via a tempos, paro, leio, observo,comento (sozinha,abafa)...) aí eu vejo minha revista da capricho com a capa da Avril Lavigne, então eu pego a revista e eleio a entrevisa pela centésima vez, e por incrivel que pareça era dia 1º de julho ! E o que estava na capricho ? Falando que no dia 1º de julho a loja Avril Lavigne iria abrir...o que ue fiz ? Arrumei o armário rápido pra minha mãe não brigar, vou pra internet e pesquiso e acho um monteee de coisas e por incrivel que pareça também, tudo tem a ver com a minha cara, com o meu gosto, com o meu estilo !!! Aí eu babei né ! Ou seja tudo de bom !

Pra quem quiser ver também eu compartilho o site que tem vendendo os produtos aqui no Brasil(são só alguns, a loja mesma no Brasil,só vai abrir sei lá quando) importados pra cá, toda vez que eu entro no site tem uma peça nova, ou não tem a outra que eu tinha visto a um tempo porque já compraram.... mas ta aí o site:




Tem também o site que tem todaaas as roupas vendendo(NOS E.U.A) mas aqui é só pra gente ver, então ta aí o site:



Eu não gosto muito dele não apesar de ter tudo(tá bastante coisa, exagerei), eu prefiro um que eu descobri fuxicando dali e daqui, então ta aí o site:



Quem quiser to compartilhando, muito bom todos os sites, mas aí quem quiser saber sobre a chegada do Brasil, eu vou dar um trechinho de um blog chamado querido diário otário:


"...E não pára por ai, foi feito um vídeo promocional com Avril escolhendo as peças do figurino para o ensaio das fotos, se maquiando, fotografando, atuando um pouquinho de designer de moda e falando sobre sua grife.Ela disse que vai expandir as vendas da Abbey Dawn para o Canadá, país onde nasceu, e a partir daí, para outros países da Europa. Se o sucesso for grande, para os países da Ásia, e talvez em vários países pelo mundo todo, incluindo o Brasil! Mas, infelizmente, por enquanto as vendas são feitas somente nos Estados Unidos."

O vídeo é esse aqui:


Não consegui colocar direto aqui, então tem quer clicar !


Bem é so isso então !


X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: