CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Profissão.

Quando eu tinha 7 ou 8 anos decidi que queria ser veterinária, pois eu achava bonitinho dar uma injeçãozinha em um gatinho, ou fazer um carinho em um cachorrinho fofo(tipo yorkshire), mas aí eu vi que fazer veterinária não é só mexer em bichinhos fofos, isso graças a minha mãe que me colocou terror dizendo que eu ia ter que tirar bichos(minhocas nojentas, blah !) de um cachorro, ou até colocar a mão na bunda de um cachorro(no comments) ! Aí quando eu tinha 10 anos decidi que não queria fazer veterinária e ia ser pediatra, pra cuidar de bebês fofo, mas mesmo assim minha mãe me colocou terror de novo dizendo que eu ia ter no consultório aquelas crianças gritando e correndo de um lado para o outro, detalhe: odeio criança chata, um exemplo ? meu irmão. Aí quando eu tinha 11 anos queria ser Advogada, mas aí minha mãe novamente disse que eu um dia eu poderia ter que defender um bandido, aí deixei de lado e com 11 anos e meio decidi que queria fazer moda, e pelo menos até hoje eu quero isso ! E não vou deixar ninguém interferir, minha mãe quase toda vez fala que ela quer que eu seja freira, imagina só euzinha dentro de um convento ? impossível !!! Eu quero é me divertir, sair, viajar... e ela falou que se eu não for freira eu vou ser da marinha, ah....aí ela tá de sacanagem com a minha cara, confesso que sou apaixonada por dinheiro, falo mesmo, pra mim é "Deus no céu e dinheiro na terra !" e apesar de ganhar uma quantia bem gorda se eu for de lá, não vou ser feliz, gosto muito de dinheiro, mas depende do dinheiro ele tem que ser bom, eu não vou ser feliz se trabalhar na marinha só pelo dinheiro e moda além de dar dinheiro, não é muito mas é uma quantia sufciente pra mim, eu gosto, adorooo ! De vez em quando pra sair eu misturo umas roupas e voilá fico contente que só vendo ! Também não sei desenhar, sou péssima ! Não tem aquele típico bonequinho que é um palitinho ? Então, nem ele eu sei desenhar direito, mas já que eu vou fazer moda, vou entrar em um curso pra aprender a desenhar e aprender a costurar, fazer minhas próprias roupas, sobre o post da Abbey Dawn, parece que quando a Avril Lavigne criou as roupas dela ela tava pensando em mim, porque são todas magnifícas ! E como eu não tenho dinheiro pra pagar uma passagem pra ir para os E.U.A e chegar lá e comprar em dólar as roupas da Avril, eu fico aqui mesmo no Brasil sabendo que vou fazer moda, aprender e fazer as minhas roupas.
Mas eu não decidi fazer moda assim do nada não...foi com influências e várias inspirações, como a Avril Lavigne, aqueja chinesinha das Bratz(adoro as roupas dela)....
Ah e pra quem quiser fazer alguma das profissões básicas dá uma entrada no site da capricho e procura um link que tem falando algumas das profissões, tá dando dicas de valor estimado, onde fazer, dicas.... !!!
Bem só isso !

X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: