CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Minha música !

Música:Melhor coisa que o homem inventou !
Eu amo música, sou apaixona pelo menos no dia eu tenho que escutar alguma música, se não eu fico louca !!!! Mas também só escuto internacional, pra mim nacional não é música, totalmente sem cultura, essas bandinha tipo Strike,Fresno,Scracho.... até NX Zero, não tem música descente ! Por exemplo uma festa se tá tocando eu não vou deixar de dançar né ! Tô no ritmo né ? Mas odeio nacional, adoro escutar rock tipo iron maiden, mas também de escutar as músicas mais novas ! Tipo Katy Perry,Ashlee Simpson e 30 Seconds to Mars, a banda do meu marido Jared Leto !

E como o assunto é música eu tenho que falar que todo mundo tem uma música na vida:

When I Grown Up - Pussycat Dolls

But I ain't complaining (Oh)We all wanna be famous (Oh)So go ahead and say what you wanna say (Oh)You don't know what it's like to be nameless (Oh)Want them to know what your name is (Oh)'Cause see when I was younger I would say When I grow upI wanna be famous, I wanna be a star, I wanna be in movies When I grow upI wanna see the world, drive nice cars, I wanna have groupiesWhen I grow up Be on TV, people know me, be on magazines When I grow up Fresh and clean, number one chick when I step out on the scene

X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: