CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Parbéns !

Em 1º lugar, queria pedir desculpas por não ter atualizado esses 3 dias. Motivo ? Castigo. é mais eu já estou quase saindo.
2º lugar, estou pedindo Parbéns a minha querida, e mais amada e melhor avó do mundooo, a minha ! Vó gostaria de te desejar muito amor,paz,DINHEIRO, que Jesus e Nossa Senhora te iluminem para todo o sempre !
Tá bom, confesso que dancei muito ! E pior, dancei forró, ontem fui 1:00 pra niterói minha mãe e meu irmão tinham que ir pro médico, e já que minha mãe tinha qu ir no dentista eu ia com ela pra ver se eu vou colocar aparelho, mas a consulta foi remarcada pra semana que vem, aí foram 3 médicos que minha mãe e meu irmão foram, aproveitei que tava lá e comprei meu material das aulas de corte e costura como falei em um desses posts antigos, saí de lá 6:00, vi também lá Hugo e Yngrid, cunhado e irmã de Brenda !
Quando chegeui, já estava a festa toda arrumadinha, e um cara lá o "DJ DE FORRÓ", começou a tocar as músicas eu tava odiando, fora que eu já estava passando mal, desde a hora do almoço, nem almocei a comida toda, aí como eu já estava passando mal, não estva nem um pouco afim de ir pra festa e outra, meu pé estava todo inchado por causa da sapatilha, aí eu desci só pra não ficar mal com a minha avó,minha prima me chamou pra dançar, eu danceiiii muuitooo(e não dancei forró, por que eu não sabia)rebolei....ih....foi muito bom ! No final cantamos parabéns pra você e por final ainda tivemos que limpar(blah!), depois subi pra minha casa e dormi....ainda estava passando mal ! De manhã meu pai me chamou e eu estava passando mal, ainda estou, oruim é que depois vou ter que fazer teste oral de ciências e artes e o de sexta-feira também de geografia que eu faltei !
Bem é só isso !

X.O.X.O Pink Skull

PS: Ainda estou passando mal !

0 comentários: