CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Amigoooo !


Todo mundo eu chamo de amigo, não sei porque eu tenho um monte de amigo.... Eu conheço e já chamo por amigo, mas aí de repente eu saio do colégio ou acontece algo e já não vira mais amigo, vira colegaaaa atééé virar.....NADA !

Mas eu também tenho "amigo" pra tudo, amigo só pra brigar no msn e no outro já voltar a se falar, amigo pra emprestar DVD e pra pedir emprestado,amigo só pra shopping e cinema, amigo só pra choro,amigo só pra trabalho de escola,amigo pra ajudar a arrumar a casa.....

Enfim, eu tenho muitooo amigo ! Converso bato-papo e talz....só tem um problema, já viu quando aquele amigo para de falar com você ou não empresta um DVD ? E bate aquela vontade de gritar ! Por mais que não seja seu amigo mesmo, fica chato.... detestooo isso !

Mas amigo que é amigo mesmo, é de mais de 2 anos pra mim ! Por exemplo Júlia e Giselle, tô com tanta saudade delas, sexta-feira passada eu fui ver elas no meu antigo colégio, foi muito legal, tiramos foto e tudo. Mas Pâmella e Brenda também, pam é meio porralokinha e Brenda é quetinha mas é maneiraça !

Então só digo amigosss amo muitiiooo vocês, demais do fundo do meu S2 !

Bem é só isso !


X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: