CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Gossip Girl !



Bem minha mãe tirou a "tv a cabo" aqui de casa, ou seja babau gosip girl, é claro que já vi a temporada duas vezes, uma eu peguei pela metade e fiquei boiando a segunda vez eu vi, ms perdia alguns capítulos ! Mas Deus sabe o que faz e criou a minha prima Carol Palomo que é apaixonada por gossip girl também e me emprestou um cd com TODOS os episódios...e tipo assim: EU AMEI NÉ ? Aí como é em formato rmv(só da pra ver no computador), eu arrasto o sofá da sala pra frente da mesa do computador e ficou vendo como se a tela fosse a tv ! E fica perfeito !


Mas bem pra quem não sabe a gossip girl é uma série que conta a sobre gossip girl, uma blogueira que descobre tudo sobre o que acontece com todos no Uper East Side e posta no blog, ou seja todos ficam sabendo !


E é perfeita adoro todos os personagens ! principalmente o Chuck, que é mais que demais lindo !


E a Blair, que é perfeita e se veste classicamente ! Ai como eu amo Gossip Girl ! Bem o chuck é um galinha que pega todo mundo, e a Blair é uma garota cheia do dinheiro e clássica, d´as melhores festas ou seja é perfeita e super popular ! Outra que eu gosto bastante é Serena que é popular porque transou cdom o Nate(daqui a pouco eu falo sobre ele), o namorado da melhor amiga a Blair ! O nate é também outro com dinheiro, os pais vivem em bastante conflito, e o pai num episódio desses culpou o filho pelas drogas que ele (o pai) usa ! mas também é bonitinho ! A Jenny é uma garota poor, mas quer se tornar popular como a Serena,ou seja não pode comprar as melhores roupas e tal, mas quer ser amiga de Blair a qualquer custo ! mas Blair mesmo não querendo vira amiga dela, mas de vez em quando faz ela de capacho ! O dan é o irmão da Jenny, também poor, mas é namorado da Serena, e ela gosta dele assim mesmo !


Bem nada mais a acomentar, aqui abaixo vai uma foto de Blair e Chuck se beijando depois de a Blair descobrir que o Nate tinha beijado a Serena(era a Jenny se finjindo de serena porque ela trocaram as mascaras no baile de mascaras), isso no noivado dela, então a Blair sai nervosa e vai para um bar de stripper com o chuck, ela meio bêbada já,vai para o palco e rebola, na volta ela pega uma carona com o Chuck que acaba transando com ele !


0 comentários: