CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Vida Avaliada !


Acabei de chegar do colégio e recebi duas provas !Tirei 6,0 em ciências e 9,0 em inglês, não fiquei feliz é claro com a nota de ciências ! Enquanto a professora dava as provas ela ficou falando o discurso politicamente correto, que agente não estuda, que o ano tá acabando e nós não vamos passar.... Odeio isso,quando os professores, pais e todos falam que nós sempre estamos errados ! Afinal...ninguém concorda com os pais, detesto quando minha mãe fala"No meu tempo...", mas uma coisa ela tem que concordar, que no tempo dela, no tempo da avó dela e em todas as épocas, os filhos sempre serão os mesmos, NUNCA, em hipótese alguma vão concordar com os pais(a não ser aqueles filhos feitos por encomenda, super inteligentes e esforçados...), e quando estão errados nunca dão o braço a torcer! Então eu penso, nós não devíamos ter nehuma, nehuma mesmo avaliação na nossa vida ! Em qualquer coisa ! Quando agente faz alguma coisa errada os outro adoram falar no nosso ouvido, chegamos ficar com dor nos tímpanos, mas aí quando nós fazemos alguma coisa certa, os outros só falam parabéns quando agente olha com aquela cara do tipo: "Não vai me elogiar não?", aí todos falam parabéns... e nem é aquele parabéns mesmo ! Então... Pra que avaliação ?
X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: