CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Show !!!


Ontem foi muitoo bomm ! Foi perfeitooo, amei ! Cheguei lá 5:00, começava 4:00, a fila já tava enorme quando eu cheguei ! Assim que entrei tava tudo um saco, assim que cheguei tava tocando umas bandas chatieenhass ! Ai eu tava com minha e meu pai, nem liguei de vergonha ! Ai assim que cheguei minha mãe comprou umas batatas, e assim que chegou da fila tava eu e meu pai esperando , ela chegou horrorizada, pensei até que ia dar um treco ! Ela chegou falando que tinha duas sapatãos (lésbicas, é melhor, minha mãe que fala sapatão) se beijando! Aí não teve mais nada demais, até a hora do Fresno, que eu subi nas costas do meu pai (ele tá hoje todo doído!), e cante uma música, polo, redenção... (tá confesso que 90% eu não conhecia,só botei reticências pra da aquele "AR"), depois pitty, perfeito, cantei pulei, dancei, gritei !!! Seria melhor se aqulees dois gays não tivessem dado aqule beijo na minha frente(pânicoo!!!), eu sei que é feio ficar olhando mas tava impossível não olhar ! Muita gente com roupas coladas, definindo EMO, muito garoto com calça colada skinny, blusa curta que se levantasse aparecia toda a barriga, e o cabelo estilo rafinha BBB, sendo todos horríveis, eu até gosto de emo, acho bonito mesmoo ! mas os de ontem, acho que nem Jesus salva, po tava na penúltima música, quando saiu uma briga, lá, a roda pra se afastar tava aumentando, aumentando...que quando fui ver tava quase na portaria(tá, exagerei), mas fora isso tudo, tava tudo PERFEITOO ! amei mesmo, mas fora isso tiha muitaaa lésbica e muito gay ! Nehum garoto bonito ! Bem só isso !!!

X.O.X.O Pink Skull

PS: Acho que eu to com trauma daquele beijo gay na minha frentee ! E outra, pena que eu não encontreii Magdalini !

0 comentários: