CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Bill Kaulitz não beija a 3 anos !


Todooo mundo conhece aquela banda do cantor gay ! É só falar: Conhece aquela banda do cantor gay ? Tokio Hotel né ? UHUM.
Então a notícia diz que ele disse a revista alemã BRAVO, que não beija a 3 anos.
Agora eu me pergunto: Também qual mulher vai querer beijar uma coisa como essa ?
Deus me livre, eu pelo menos gosto de HOMEM !
Sou fiel ao meu marido Jared Leto, cantor dos 30 seconds to mars !


Mais notícias no aguardo !

X.O.X.O Pink Skull

3 comentários:

Nina Jonas disse...

Eu beijaria ele é lindo perfeito e tudo de bom ele não beija a 3 anos porque ainda não encontrou a garota certa o Jared tembem é lindo eu gosto do 30 stm a muito tempo acho que mais do que vocês mais não critique o Bill ele é perfect

Anônimo disse...

Hey!Concordo com a Nina Love Joe Jonas *-*....cara o Bil não é gay, e nem passa perto de ser um...eu beijaria a boca dele numa boa até pq ele é simplesmente o melhor do mundo *-*...muito mais que perfect....o Bill é fodástico!E burro e coitado é quem fala q ele não é foda!

Anônimo disse...

Oii flôr, concordo com voocÊ em tudo do blog e gostaria muito de te conhecer me adiciona no MSN ai
giugiubam@hotmail.com
Um beijoo