CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Zac Efron como pirata ? HOHOHO

Bom demais pra ser verdade ! Mas essa é a noticia, Zac Efron possivelmente poderia fazer papel com Johnny Depp ou poderia SUBSTITUÍ-LO ! Dá pra alguém imafinar Zac Efron como pirata ?Por mim não.

O caso é que Johnny Depp talvez não queira continuar a fazer o quarto filme e por isso eles iam colocar o Zac. Eu adoro muiiitoo o Zac Efron, acho ele lindo de morrer, mas poxa Johnny Depp tinha que continuar não ? Ja fez esses...porque não fazer o final ?

Imaginem a cena:

Créditos: Capricho

HÁHÁHÁHÁHÁHÁ ! Muita comédia !

X.O.X.O Pink Skull

2 comentários:

Clara das neves disse...

aaaa naao o.o'

deus me livre, o zac e um feio ;X
o depp e lindo gostoso, se o zac substituir ele, sei nem q q eu faço o.o'

So o depp pod ser o Jack ;/
melhor n ter piratas do caribe 4 se for pra substituir o depp ¬¬

Anônimo disse...

Como é que faz essas montagens de fotos?
Adoraria que vc postasse isso no seu blog.
Eu e as minhas amigas iriamos amar!