CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Saudades² !

Ai pessoal desculpa, desculpa mesmooo...por esses dias que eu fiquei sem postar, mas tenho motivo. Qual ? Meu pai tirou a internet, bem a velox aqui em casa já tá a uns 3 meses ruim, do tipo assim, de 30 em 30 minutos tem que desconectar e conectar de novo, toda hora no modem.
Segunda Feira meu pai tirou a internet, e até agora não saiu, eu tava esses dias sem internet, e não sabia que podia ter entrado...ai que raiva !
Mas pelo menos agora eu voltei e tô a todas ! Vou postar várias notícias, quentinhas pra mim pois estava sem internet, mas mesmo assim vou postar ! Tem muiiita coisa nova !
Bem, isso vocês vão ver nos post acima ! Pelo menos tenho que contar do meu dia, hoje foi perfeito, toda quinta-feira eu detesto pois tem 3 aulas de português e 3 de matemática !Português eu nem ligo, pois se eu não for fazer moda vou fazer jornalismo e eu adoroooo português ! É muito interessante ! Já matemática....por mim nem precisava existir números, as notas de dinheiro ou o resto que tem números era só colocar cor para as pessoas saberem !
Mais notícias em ciiima....Aguardem !

X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: