CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

McFly faz seu show em São Paulo !

McFly fez show em São Paulo onteeem ! Pelo o que eu li foi mais que perfeito, daqui a pouco, nesta noite de quinta-feira eles vão fazer outro também em São Paulo e amanhã aqui no Rio de Janeiro, que por amor de minha mãe eu não vou !
Pelo o que eu li, vou fazer um pequeno resumo de como foi.
Antes mesmo de o show começar, ainda tinha ingressos vendendo lá fora, pela bilheteria e pelos cambistas. Lá teve cerca de 6.000 pessoas (pouquinho né ? to brincando :* ), a nova banda inglesa mais que legal já superou os beatles.
Teve muita gente que desmaious na fila e dentro do show, na enfermaria foram confirmados 21 !
Na platéia muitos cartazes estavam espalhados por garotas do Brasil todo, como "We love you"(nós amamos vocês) e "Free Hugs"(abraços grátis) !

Muitas meninas estavam pedindo desculpas ao McFly, porque o primeiro show foi em Curitiba e todas estavam muito nervosas, chegaram até a rasgar a blusa de um deles !
Eles abriram o show com “One for the radio” e chegaram a até tentar falar "Obrigado" em português.
Dougie(o 2º mais lindo da banda ! cX ) corria várias vezes de um lado para o outro, e as fãs iam a loucura ! Na hora de "Star Girl" , tipo assim TODO MUNDO CANTOU !
O melhor foi na hora de "Five colours in her hair", que as fãs não sabiam se gritavam, choravam ou cantavam ! Essa foi a última música. ; (

O set list das músicas foram:

- “One for the radio”
- “Everybody knows”
- “Obviously”
- “Star Girl”
- “POV”
- “That girl”
- “Transylvania”
- “Lies”
- “All about you”
- “Falling in love”
- “Do ya”
- “Room on the 3rd floor”

BIS

- “Five colours in her hair”

Infelizmente eu não estava lá para conferir ao vivo, e com muita raiva eu também não vou estar no do Rio de Janeiro, mas é a vida né....Eu quero a vida como a vida quer e se ela quer assim, não posso descutir !

EU AMO McFly !

X.O.X.O Pink Skull

PS: Quem quiser dar uma olhadinha, aqui embaixo tem um link de um vídeo da música Lies no show da SP !
http://br.youtube.com/watch?v=huTEElOYB5s

0 comentários: