CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 11 de outubro de 2008

TOP Katy Perry ! As últimas da melhor cantora !

1º - Estilo da Katy Perry

Falando sério, o estilo da Katy Perry não é muito lindo ? Eu que vou ser estilista no futuro, vou querer me inspirar nela, ela faz um estilo pin-up, pra quem não sabe pin-up são desenhos de garotas nos tempos de guerra, como não existia fotos, os homens do exército tinham posters de garotas pintadas por artistas, essas garotas se chamavam pin-ups e geralmente são desenhos muito sensuais ! Aí embaixo vai uma foto:

A Katy Perry mistura o estilo pin-up com os anos 50, fazendo isso e mais um colorido clarinho fica lindo, uma prova disso tá na foto aqui embaixo.


2º Katy Perry beija uma amiga na balada ! oO

Katy Perry foi numa festa numa boate chamada Ruby Lounge, ela tinha acabado de sair de um show dela em Londres, ela estava meio bebum e deu uma de Paris Hilton, deixando a "calcinha" aparecer.


Pra quem canta I kissed a girl eu não duvido nada !

3º Um site divulga fotos da Katy Perry com as "amigas" e fazendo poses sedutoras !

4º Katy Perry vira boneca literalmente !

Que todo mundo já sabia que Katy Perry é uma boneca de porcelana(como ela própria canta na música Lost, viu só fã que é fã sabe !) é verdade mas agora ela virou boneca mesmooo, e custa U$ 49,99, ai como eu queria comprar !

5º Katy Perry vai de baralho !

É isso mesmo Katy Perry foi de baralaho na Boate Rock Vegas de Las Vegas, ela foi bem a ver né ? Las Vegas, é cheio de cassino e jogos, baralho ? tudoo a ver.


7º Doando o molde dos seios ???

É, é isso mesmo que Katy Perry fez, ela vai leiloar o molde dos seus seios, segunda a própria, o dinheiro arrecadado vai para uma campanha de prevenção ao câncer de mama ! Na foto ela faz careta !


meodeos eu coloquei 7 notícias dela, ela merece ! Quem foi a última diva a ter essa atitude de falar que beija garotas, que o namorado é gay e diz que quer beijar a Miley Cyrus ?? Quem ? Então, eu coloquei as últimas dela !

X.O.X.O Pink Skull

2 comentários:

Supernatural disse...

Caralho!!!que nojo,mulher beijando mulher

Biscoito disse...

Pin-ups são bacanas. Essa Katy Perry é legal, tem uma que outra música interessante. Pelo menos não canta que nem a maioria das outras mulheres que conhecemos. E não precisava realmente beijar uma outra mulher para aparecer...