CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Katy Perry !


A minha 2º cantora favorita(a minha 1º é Avril Lavigne), vencedora na Billboard váriassss vezes no Top 1 com I kissed a Girl, acaba de lançar seu novo clipe Hot N Cold, o clipe é maneirinho, dá pra curtir.
Quem já ouviu, viu e escutou Katy Perry, concerteza deve ter amado, pois ela é perfeita, as músicas são perfeitas, tudo nela é perfeito ! Por enquanto I kissed a Girl tem sido a minha música preferida nos últimos tempos, pois em cada 2 meses, eu tenho uma nova música preferida !
No meu mp3 eu boto ela pra repetir diretooo..... amo demais essa música !
Pra quem quiser ver o novo clipe dá uma olhadinha nesse site que tem o clipe !



Mais notícias no aguardo !


X.O.X.O Pink Skull

1 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, diz que o Kurt foi assassinado, que o Marilyn Mason é do demônio sem nunca(eu aposto) ter visto sequer uma entrevista com ele, tem como cantora preferida Avril Lavigne e tenho certeza que só conhece o Jared e não o Thirty Seconds To Mars ... Minha querida, saia da net e vai ler um livro ou ouvir música que preste tá?