CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Show do Biquini Cavadão - SESC - São Gonçalo

Caraca maluco, sem sacanagem...ontem foi O MELHOR DIA DA MINHA VIDA !

O show do Biquini Cavadão foi tipo assim...sensacional, e como eu nem sou detahista vgou contar tudo em...? DETALHES.

Primeiro agente(eu, meu irmão de 7 anos Josh,minha mãe, meu pai, e uns 4 colegas dos meus pais) chegou 5:00 na casa do colega do meu pai que é perto do SESC, aí papo vai, papo vem...Chegamos na fila 5:30, aí como a fila estava enormeee, só entramos 6:00, quer dizer, 6:00 a fila começou a andar, eu cheguei lá dentro umas 6:05...já eram 6:30 e nada do Biquini Cavadão chegar...7:00 e nada também...8:00 e finalmente eles chegaram ! Uhul !
Tocaram até 8:30 e tava super legal, eu estava tentando cehgar lá na frente com meu irmão só que cheguei quase na grade, meu irmão achou que estava muito cheio e voltou pra trás com meu pai, eu fiquei lá, e cheguei a fazer amizade com uma Senhora que gostou de mim, e ficamos batendo papo lá, ela conseguiu me colocar na grade, eu tava amando né ? Pulando e cantando...Depois de um tempinho meu pai deu a blusa pro vocalista no palco, ele deu a uma mulher e a mulher deu ao Bruno(vocalista), na blusa estava escrito

"Música se faz com a cabeça;
Música se faz com o coração;
Música se faz com a atitude
Aí, música, música não se faz com a bunda não !
VIVA O ROCK NACIONAL !
Bruno Biquini Cavadão"

Pra quem não sabe, essa frase o Bruno falou no DVD do show dele de Fortaleza, meu irmão desde que tinha 5 anos de idade via o DVD e adorava essa frase, minha mãe trabalha numa loja que estampa blusas, ela fez uma blusa pro meu pai e meu irmão, a mulher pegou e o Bruno colocou lá em cima, dá uma olhada:

Viu ? Legal né.

Depois de colocar lá em cima a blusa agente pulou, caontou, dançou e gritou....gritou muuuuuito !Eu como estava na primeira fileira de cara a cara com o Bruno fiquei super nervosa né, não sabia se gritava, se me esgoelava...

Só sei que depois, uns 30 minutos do Bruno ter colocado a camis alá em cima, ele CHAMOU MEU PAI E MEU IRMÃO ! É isso mesmo, o Bruno chamou meu pai e meu irmão ! Os seguranças já estavam vindo pegar o meu pai e meu irmão, mas o Bruno não deixou e falou pra eles saírem.

Meu pai e meu irmão subiram, cantaram no palco, meu irmão interpretou dando uma de Led Zeplin fazendo guitarra, olha foi muito lega, eu e minha mãe que ficamos lá na grade estavamos gritando "É meu pai gente, é meu pai, alá meu filho também!!!", "É meu marido e meu filho, éé !"

Só sei que foi muito bom, eu chegue3i em casa 11:30 da noite...E fiquei conversando até 2:00 d amanhã !

Mais um vídeozinho do meu pai e meu irmão *--* !

0 comentários: