CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

McFly abriu seu primeiro show em Curitiba e ainda foi no Faustão !


Infelizmente eu não fui em Curitiba para ver o show da banda mais queridinha inglesa e mais NEW de todos os tempos, pelo o que o Faustão falou está fazendo mais sucesso que os Beatles, eles já tem 15 cd's !
O show em Curitiba foi tudo de bom segundo a Capricho, teve tuuudo mais que legal, os garotos até tentaram falar em português "oi" , "tudo bem"...
Teve polêmicas também como de Danny querer beijar o Tom, mas foi na brincadeira eles botaram a mão na frente, brincadeira poxa, as pessoas já levam na má intenção....

Já no Faustão(no faustão eu viiii,*--*) foi mais que perfeito, teve uma dubladora ao fundo, pra falar o que eles diziam, assim que eles chegaram foi uma gritaria só, muitas faixas e talz....como eu queria estar lá, mas como eu sou poor eu vi pela televisão mesmo...Lá eles cantaram "Lies" , "Falling Love" e "One for the radio", todoas mais que demais !


Bem é só isso.

X.O.X.O Pink Skull

PS: O Tom Fletcher é lindooo demais !

0 comentários: