CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Voltando ao passado !

Genteee, vocês não sabem o que eu achei na internet, várias fotos de adultos doidos de hoje em dia e como eles eram quando criança, muitaaa diferença !

Pra começar, Amy Winehouse, olha que fofuraa....
Hoje em dia....Alguém interne ela por favor !!!! Ou a enterrem viva !



Créditos: Blog do Guilhon

Hayley Williams queridos ! Paramore, muito linda !

Já hoje, continua linda, mas com o visu extra diferente !

Uma das mais lindas pra mim, Paris Hilton, muitooo gostosa, olha a bochecha !

Hoje continua linda, mas de vez em quando dá uns escorregãos !

Outro lindo demais é o Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, ele é o da esquerda tá gente, olha que sorriso gostoso !

Ele mais velho....Jesus apaga a luz, ficou mais lindo do que já era, olha que cabelo mais cool, mesmo ele sendo emo é muitooooo lindooo !

Outro que eu gosto demaiis é o Kurt Cobain, da banda Nirvana, carãan, rock pesado, muiiitooo bom ! Olha o cabelinho !

Infelizmente ele morreu assasinado, e ninguém sabe quem foi ! Mas dá uma olhada como ele era pouco antes de morrer:

A minha atriz preferida sempre foi fofa e linda, Lindsay Lohan. Alguém se lembra dela em operação cupido ? em que ela fazia as gemêas ? muitooo linda, dá uma olhada:

Ela continua linda, mas tá muito polêmica, atualmente virou lésbica e está namorando a DJ Samantha Ronson, já foi presa por dirigir embriagada, mas tá que tá :

Tá bom, tá bom, todo mundo é lindo, mais o mais lindo de todos é o meu marido Jared Leto, cantor da banda 30 seconds to mars, ele ERA lindo É lindo e VAI CONTINUAR SENDO lindo no futuro, um exemplo de como ele era ? veja:

Hoje em dia, tá idêntico, fora um cabelo pintado ali e uma maquiagem aqui(de encenação, nos shows!), continua lindo e perfeito, Jesus apaga o fogo !

Pessoal olha o Billie Joe Armstrong do Green Day ! De cabelinho cacheado, meodeos muito diferente ! Mas mesmo assim lindo ! Ele é marido da minha amiga Krishna Armstrong(aoeioaioieoai) !

Mais velho continua perfeito também, mas não mais que Jared Leto !


Outro perfect é Leonardo Di Caprio, e ele em titanic, queria eu estar naquele navio, fingir que ia me jogar, pra ele me pegar nos braços !

Olha ele hoje, também muitoo gostoso !


Por penúltimo os irmãos mais lindos do mundo(depois de eu e meu irmão claro!), os Jonas Brothers ! Eles sim são os mais fofos !


OBS: O Joe Jonas é o da direita !

Eles mais velhos estão muitooo gatos ! Olha o Joe Jonas, agora ele é o do meio !

E pra acabar, eu tinha que colocar, o cara mais podre do mundo Marilyn Mason, carãan eu odeiooo ele, mas eu botei pra falar como ele myudou, hoje em dia ele é adorador satânico, Deus Me livre ! Ele mudou muitooo, por mim esse cara podia morrer ! Sempre foi feio:

Agora tá pior do que já era, vocês sabiam que ele quebra o pescoço da galinha no palco e bebe o sangue ? Deus me livre, MORRA DESGRAÇADO !

Tirando o afto desse monstro aí, as outras fotos ficaram perfeitas não ? Muita foto maneira, tenho até mais, mais é que eu to sem paciência de colocar, dá muiiitooo trabalho !

Mais Noticías no aguardo !

X.O.X.O Pink Skull

PS: Agora tá passando na globo Sonhos no Gelo, eu recomendo, muito bom !

6 comentários:

Guilherme P. disse...

o Jared Leto noom mudou nada

meedáumbombom? disse...

Eiita.. muuito maneiiro.!
Caraaca..
Olha.. todos perfeiitos.. menoos esse últiimo ridículo aê.!
- JoBroos 'Perfeitoos.
- Lindsay Lohan.. 'Linda como sempre. (nãao sou lésbica cruuzees.)
- Hayley Williams.. Tambéem Tá linda.
- Paris.. era maiis bonitinha quando era peqena.. ¬¬'
- Jared Leto.. sempre liiindo ;D
P.S: Nãao tô de olho nãao hein amiiga.
Amoo vooc.

Squed disse...

Por favor né? Kurt Cobain não foi assassinado, ele cometeu suicídio.

Anônimo disse...

antes de falr mal do Marilyn Mason,fikei sabendo q ele tbm tem s2 de deve ser respeitado tudo bem q vc ñ goste dle+nen por isso ele é um mostro,gosto é gosto,eu amo ele é acho ele super bonito.
e qm gosta de nirvana sabe mt bem q é Kurt Cobain cometeu

Anônimo disse...

Kurt se matou e não foi assassinado '-'

Bianca Mayra disse...

sai fora garota o Jared Leto é meu só meu e de mais ninguém. run!!!
¬¬