CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de outubro de 2008

VMB 2008 !

Ooi, sexta, sabado e domingo nem deu tempo de eu ligar o pc, cheguei em casa 7:00 da noite, jantei e como estava morta de cansaço, fui dormir 22:00 !
Olha fui fazer umas compra sexta-feira, e comprei uma coisa mais linda que a outra ! Comprei munhequeira de tachinha, brinco, aqueles arcos strass de duas linhas e só, agora vem as minhas duas peças favoritas tchãntchãntchãntchãn.....Calça de Cintura Alta e All-Star preto !
Babem, minha calça é a coisa mais linda do mundo ! Mas não pensem, que eu nunca tive all-star não, mais é que geralmente as pessoas no 1º all-star comprar preto, eu comprei vermelho !

Mas...o título do post é VMB 2008, tenho que falar !

No VMB foi tudo mais que legal, não passa disso...concerteza o VMA 2008(que foi o meu 1º post) foi muiiito mais maneiro !
NX Zero levou 3 prêmios pra casa, Artista do Ano,Clipe do ano e Hit do ano, não gostei muito, só escuto algumas músicas dele quando minhas amigas estão escutando,fora isso hunf !

O Di Ferreiro, como é muito delicado, disse no microfone:

"Ah! Tem mais um coisa! Emo é o car****!".

Eu então vou escrever uma carta para ele, na mesma delicadeza do próprio.

"Aii, querido Diego(só chamei di em cima, porque eu queria abreviar), desculpe te falar isso, você concerteza não vai concordar comigo mais, vocês são EMOS sim, já viu essas franjaas na cara de vocês ? Acho que nem Deus salva, e outra.... Você usa Henê ? Ah porque tipo, eu sei lá, mais emo tem que ter franja lisa, e a sua parece um pedaço de tábua de passar roupa, acho que você deve ter tido cabelo cacheado e passou um booom Henê da Amazônia, pra você parecer emo, mas como seu cabelo tá duro, esse era um motivo para parecer despercebido que você é EMO !
E outra, poxa vai escrever uma música descente, fala sério, suas letras e clipes são horríveis, vou te mandar um trechinho de uma música sua, que é muito famosa:

"Dizer, o que eu posso dizer, se estou cantando agora, pra você ouvir com outra pessoaaa...."

Fala sério isso é música de CORNO, vai escrever pagode então.
Bom, acho que acabei minha carta, não tenho mais nada a falar !

Um Grande beijo dá sua não-fã Nº 1 !

PS: VOCÊS SÃO EMOS SIM CARALHO ! "

Gostaram da minha carta ? Concerteza sim.

Strike, ganhou o de banda revelação do ano, não gosto muito deles.


Sandy, fez a apresentação do irmão, na nova banda dele "Nove Mil Anjos", na cadeira ela balançava a cabeça.

Falando sério, a Sandy não estava linda naquele vestido, eu amei ! Me dá Sandy ?

Já a parte que eu mais gostei, foi quando a Pitty ganhou de Show do Ano, ela é a única cantora nacional que eu escuto.


Lá teve mais do que de tudo, até a malu magalhães tava lá, mas sempre no alto-estilo, estava com uma sapatilha de cada cor ! Nem me pergunte por que, porque eu nem prestei atenção quando ela respondeu a repórter.

Marimoon, também tava lá gente ! Gente, eu amo ela, ela foi uma das minhas inspirações para o meu blog, falar sobre música, moda e tudo e talz.... Também no alto-estilo !

Além de ter mais do que tudo de variedade de people, tinha até a salada de frutas, três da salada, estavam lá ! Nem lembro os nomes, metidas e vulgares empinaram até as bundas pras fotos !E pra acabar, tenho que falar do mais humorístico e tudo de bom do Marcos Mion, gente ele tava muiiitooo engraçado, e no final que ele tirou a cueca e colocou dois bichinhos de pelúcia ? Muuuito bom ! *--*

Mais notícias no aguardo !

X.O.X.O Pink Skull

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, vc não sabe mesmo de nada...putz q burra q vc é cara....NX NÃO É EMO!Acompanho o trabalho dos caras desde sempre, sei tudo sobre eles..é a franja pro lado ou não, não tem nada a ver se a pessoas é emo ou não, até pq essa modinha emo apareceu agora,a pouco tempo,e pelo visto vc não entende nada de moda e muito menos de música...ai q pena de vc...coitada, fez um blog so pra falar mal das coisas q não conhece e pensa q conhece...eu tenho muita pena de vc...melhoras ta querida...se é q isso é possível...kkkkkk...Bjos de uma fã n°1 de NX ZERO E TOKIO HOTEL .....

Lana disse...

Realmente, o Di foi muito delicado, hehehe!!!E além do mais ninguém é obrigado a seguir moda nenhuma de emo.Eles podem não ser emo, mas as franjas, as músicas e as roupas são, hehehe!!Atualiza o blog, eu adorei, e também amoooo Katy Perry!!