CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 19 de outubro de 2008

Maísa diz: "É gases !".

Gente eu adoro a maísa, adoro mesmo, acho ela muito engraçada, nunca vejo Bom Dia & Cia, só sábado que eu paro pra ver um pouco pra rir daquela fofura de menina.
Só que eu também vejo CQC, segunda-feira e ontem eu tava vendo a reprise do CQC de segunda, e lá de repente vem o TOP FIVE (a minha parte preferida,abeife the caise), fui vendo...rindo...rindo....e rindo mais...mas de repente eu vejo no TOP 1, adivinha quem ? Maísa, até o apresentador falou "Gente a Maísa tá nos perseguindo !", e eu fui ver...olha sem noção...tipo assim, a Maísa falou ao vivo no programa do Silvio Santos que tava com dor de barriga e que era gases ! Dêem uma olhada:

X.O.X.O Pink Skull

PS.: "Que que é, todo mundo solta pum !"

0 comentários: