CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Miley Cyrus faz aniversário na Disney ?





Sim, bem foi isso que eu li, mas também não entendi nada se você tá lendo isso e também não tá entendendo.
Hoje é dia 6 de outubro ela comemorou ontem na Disney no dia 5 de outubro.
Teve tudo de demais, ela fez show, 5 mil fãs estavam lá bem pertinho ! Ela tirou até fotos com o Mickey, comemorou seus 16 aninhos.
Tá....até ai tudo bem , mas o que eu boiei foi que eu pensei...Poxa ontem foi aniversário de Miley Cyrus e ninguém tava comentando na escola ? Se ela tivesse feito mesmo 16 anos teria o maior bafafá... então eu como não sou boba nem nada fui no meu querido e companheiro amigo, o GOOGLE !
Pelo GOOGLE e WIKIPÉDIA está escrito que o aniversário dela é no dia 23 de novembro, mas ontem foi 5 de outubro...então...dá pra alguém me explicar ?
Eu não sou a Miley Cyrus, gosto muiiito dela(somos até amigas íntimas *--*) mas no meu blog eu só posto o que eu leio,gosto, dou meus comentários, falo até de mim, mas... Nada Mais !
Mais notícias no aguardo.

X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: