CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 11 de outubro de 2008

Download CD Katy Perry.


Genteee adivinha o que eu achei na internet ? É isso mesmo o cd da Katy Perry "One of the boys" para baixar, eu como não sou boba nem nada baixei, e como eu sou muitooo legal(abeife the caise) vou compartilhar !

Clique AQUI para baixar !

Na hora que vocÊ clicar, vai aparecer um site chamado RAPIDSHARE, um pouco embaixo vai ter dois reloginhos, um embaixo escrito PREMIUM USER e o outro escrito FREE USER, você vai clicar no FREE USER, depois vai entrar no mesmo site RAPIDSHARE e vai ter lá escrito DOWNLOAD numa bola bem grandão, você clica aí ele vai perguntar em qual local do computador você quer salvar, você salva e pronto !


Mais uma novidade(minha tá ?), Katy Perry agora é a minha cantora favorita,Avril Lavigne é a segunda, Avril Lavigne é muito show, músicas perfeitas e talz...mas agora eu só escuto Katy Perry, já baixei o cd e fico escutando diretooooo, acaba de tocar, eu coloco de novo, é incrivel !

Aqui embaixo vai um clipe dela !

Mais notícias no aguardo.

X.O.X.O Pink Skull

0 comentários: