CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Parabéns Katy Perry !

Gente desculpa por não ter atualizado, mas é que a internet aqui em casa tava uma verdadeira bosta !

Mas eu voltei e toô contando as última\s das últimas !
Katy Perry minha namorada ! Tô brincando gente, é mentira tá ?
Mas que eu gosto muito, muito...mais do que muito é verdade ! Cara eu amo a Katy Perry, as músicas, o estilo, a atitude, as fotos...tudo nela é perfect !

Bem infelizmente eu não estava atualizando e o niver dela foi dia 25 de outubro. Foi uma festança, no dia do niver ela fez uma apresentação vestida de ovo frito. é isso mesmo ovo frito !
Na verdade o dia oficial do niver é dia 25 mesmo, só que ela comemorou no dia 27 !

Olha a foto dela de ovo:


Já disse meus motivos pra amar a Katy né ? Entõ...quem concorda comigo ? Everybody ? OK

X.O.X.O Pink Skull

PS: Eu vi High School Musical 3 - Senior Year ! cara foi muito bom, eu vi com minha melhor amiga Brenda, foi eu, Brenda, Carol, uma outra prima de Brenda e mais uma amiga de uma prima de Brenda. Foi muito legal, como minha amiga diz, fizemos as coisas possiveis e as impossíveis ! Pô, o cara lá brigou com agente porque agente tava tirando foto e nãpo podeia sair os produtos da loja ! ioaeioioaeioioaoeiiaoeoaoieoiaoieoiaoie.Caraca maluco, teve muita gritaria, do inicio ao fim do filme, eu cheguei a ficar meio rouca. ZAC EU TE AMO,ZAC EU TE AMO !

PS²: Brenda amiga, melhoras pra ti, tô com saudades !

0 comentários: